O governador Eduardo Campos (PSB) viajou ontem para Brasília e permanece no Distrito Federal até a próxima quarta-feira (2). Hoje o governador se reúne com Miriam Belchior, ministra do Planejamento, para tratar das ações da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), em Pernambuco. À tarde, a agenda administrativa continua, desta vez com a presidente Dilma Rousseff (PT).
O governador vai levar informações sobre o andamento das obras da Transnordestina e debater ações baseadas nas informações coletadas previamente, com a presença do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Como líder nacional do PSB, Eduardo prestigia, amanhã, as cerimônias de posse dos senadores e deputados federais do partido.
Outra pauta é acompanhar a mãe, a deputada federal reeleita Ana Arraes (PSB), ser escolhida como líder do partido na Câmara. No final da noite, Eduardo participa de um jantar com todos os parlamentares socialistas do Congresso. A agenda da quarta-feira não foi divulgada.



Sr. Eduardo Campos ( Governador do Estado de Pernambuco )O que o Sr. acha em relação a eleição da Presidência da Câmara de Vereadores de Petrolina?