Sucessão municipal de Dormentes: nome preferido do grupo de Geomarco Coelho recua

por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2011 às 12:18

Comenta-se à boca pequena que o empresário Roniere Reis, nome preferido pelo grupo do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho (PSB), para disputar a prefeitura municipal em 2012, parece não demonstrar mais tanto interesse em encarar o desafio.

Já é notório na cidade, sobretudo entre aqueles que acompanham a rotina política de Dormentes, o recuo de Roniere.

Se ele vai desistir de vez, só o tempo dirá. E olha que não falta muito tempo.

Sucessão municipal de Dormentes: nome preferido do grupo de Geomarco Coelho recua

  1. Drumentense disse:

    vem ai mais uma bomba que vai acabar de vez com o sonho de geromardo de eleger um sucessor……..

  2. BENNE disse:

    Nem todo mundo guenta lidar com o povão, ele já deve tá sentindo financeiramente o quanto é ser politico em cidade pequena, não é só bonança. Nos dias de hoje a sociedade está politizada, não aceita mais politicos sem trabalho realizado, somente com dinheiro.
    Se querem levar a política a sério, pq não dá oportunidades aos politicos do grupo?

    ROSARINHA taí pronta. Tem se mostrado bastante competente por onde passou. Pode sim ser experimentada, muitas qualidades não lhe faltam, amigos tb não, e o mais importante…O POVO.

  3. joão Silva queiróz disse:

    Rapaz so se esse cara fosse otário de entrar nesse barco furado.
    Pq Geomarco não quer rosarinho como sucessora dele, pq ela é lisa muito embora tenha alguns apoios bons de empresario, mas aí sendo ela ele teria que gastar e ele quer sair é montadinho sem mexer no dele é claro que ele não é menino.
    Ta na cara que os caras so querem o roniere pra estourar o capital do rapaz, raciocinem se ele nunca foi nada politicamente falando, se ele não fez nada em matéria de coisa pública é apenas um empresario e tem um dinheirinho bom, qual o interesse do grupo de Geomarco, é porque ele é mais bonito que Rosarinho, ou mais do que qualquer outro que viesse a se candidatar, ou será que eles tiveram uma visão do além, sendo informados, “OLHA TEM QUE SER RONIERE”

  4. JUSTO disse:

    essa historia de recuo e estrategia da oposição por que tem medo do de Roniere.

    vai ser roniere e o bicho vai pegar.

  5. João Macedo disse:

    Jááááááá???????? Ixxxiiii, mas ainda nem começou!!!!! Tudo bem, ele se mostrou uma pessoa esperta, se não desiste a lapada ia ser grande.

  6. Roberto Carlos disse:

    Que será que vem aí???? será a Rosa ou o Caatinga Grande???????

  7. kraiva disse:

    Também pudera, ninguem ira mais votar em quem Geomarco apoie. Voltei sempre com ele mas chega; no tempo de Zé Olimpio conhecia professores que ganhava sempre um bom aumento, tinha 13, 14 e ate sobra depois que ele entrou pena os professores e a saude. Sua preocupacao é fazer festa cara para dar nome a si. A populacao vai eleger Josimara inclusive eu.

  8. Paulo disse:

    Acredito que Roniere não seja tão ingênuo para não enteder a boca que está entrando,na política tudo vale! ele será uma terceira via caso seja eleito, então não terá tanto interesse do grupo.
    Pelo que sei é um empresário bem sucedido, no seu lugar não me arriscaria essa tão difìcil missão, porém, não depende política.
    Pode até ser usado, para não causar um desgate no grupo da situação.

    Para uma boa administração, tem que ter política no sangue!

    2012 JÁ ESTÁ EM AÇÃO, BOA SORTE DORMENTES!

  9. O Gato disse:

    Vixi!
    Agora vão jogar Rusarinho no fogo. Vão botar ela pra ser candidata tampão. Se apoio do próprio grupo, só pra perder.

    E quem disse ue Geomarco quer eleger sucessor?
    Ele sonha msmo é em voltar 4 anos depois.

    E o ômi da cerâmica tinha que se sair mesmo. Num para de comprar terra. Será que tm dinheiro sem fim pra gastar na campanha? E o que gastar será que recupera só co o salário de prefeito?

  10. JUSTO disse:

    essa historia de recuo e estrategia da oposição por que tem medo do nome de Roniere.

    vai ser roniere e o bicho vai pegar.

  11. comentarista disse:

    Roniere se caso eleito em 2012 ;em 2016 ia pra reeleição por que ele tem condiçoes de bancar capanha, geomarcos ia ficar como zé do brejo,a oposiçao não quiz a situação preferio ficar com poder e ele chuapano o dedo

  12. O Gato disse:

    Comentarista…
    Se ele tem condições de bancar a campanha agora imagine em 2016 depois de ter passado pela viuva.

  13. Roberto Carlos disse:

    Nem se situou direito e já saiu? Esse não é político mesmo! Também a oposição já começo a assustar o homem na rádio, falando das irregularidades nas casas da caixa. Quem deve teme, provavelmente são muitas coisas erradas que estão debaixo do tapete e devem sair ao longo da campanha. É JOSIMARA NELES!!!!!!!!!!!!!!!

  14. FRANCISCO disse:

    PARECE CENA DE FILME
    DE FILME DE TERROR DORMENTES 2012 “A REGREÇAO”
    VOU ATE SUGERIR UM SLOGAM PRA JOSIMARA
    DORMENTES MUDANDO, PODE CRER “MUDANDO PRA PIOR”
    MAIS É ASSIM MESMO O POVO TEM MEMORIA CURTA, MAIS ESSE POVO TEM DE LEMBRAR QUE O POVO TEM O MERECE, DEPOIS NAO RECLAMEM, POR QUE VAMOS VOLTAR AO PASSADO UM PASSADO QUE DORMENTES PARECIA UM LIXO, UM PASSADO QUE DEIXOU UM ROMBO NA PREVIDENCIA QUE A ATUAL GESTAO AINDA HOJE PAGA, UM PASSADO QUE AINDA IMPEDE QUE DORMENTES CRESÇA AINDA MAIS MAIS MESMO COM ESSAS SOMBRAS DO PASSADO GEOMARCO TORNOU DORMENTES UMA CIDADE DE STATUS, MAIS O POVO QUER O PASSADO, ENTAO ELES DIGAM AMEM “ASSIM SEJA” E QUE SEJAM FEITAS AS VOSSAS VONTADES.
    DEPOIS NAO DIGAM QUE AS PESSOAS QUE TEM CONCIENCIA NAO AVISARAM

    *P.S PRA CARLOS BRITO, ESPERO QUE VÇ PUBLIQUE TUDO QUE ESCREVI NAO FAÇA COMO OUTROS COMENTARIOS QUE VÇ TIROU O MAIS IMPORTANTE

  15. Paulo Renato disse:

    Para Justo:

    Porque vc acha que temos medo? Temos tradição política, temos um nome forte que é Josimara, 20 anos fazendo política para o bem do município, nosso grupo não para de crescer enquanto o de vcs está diminuindo, seu candidato apezar de ter dinheiro não tem tradição política nenhuma e claro vai querer o retorno financeiro depois de investir na campanha e quem vai garantir isso??????O dinheiro do povo que vem para a prefeitura????? Justo(a) o povo não está mais inocente como vcs pensam espere e verás, de qualquer forma ele vai ser carregado debaixo das asas do prefeito, aliás seja quem for o candidato(a) do prefeito, não tem força própria e tem que ser carregado.

  16. INFERNO ASTRAL disse:

    O grupo desarticulado do prefeito, está vivendo o mesmo clima de baixo astral que os seus opositores passaram em 2008.
    Não adianta Geormarco implantar a política do assédio de vantagens para conquistar novos aliados que não vai funcionar os aliados de Josimara tem compromisso com a érica.

  17. petrolinense disse:

    pelo que eu conheço Roniere um comerciante que nunca foi chamado de enrolado ou veaque que tem o passado e presente limpo,tem sua renda segura, acho uma loucura se ele entrar em politica, é pedir pra se sujar,e arriscar o lado financeiro como Joaquim de castro se saqrificou

  18. Confiança:disse disse:

    Eita povo que tem sofrido como o destino da politica de Dormentes,fiquem sabendo que praticou ações suja com os recursos do municipio vai pagar um preços muito alto. Isso vale para quem praticou e para quem está práticando pensando que povão não está vendo.Lembre as vezes o povo não ver mas DEUS mostra as injustiças que os governantes fazem.

  19. Bomba ! disse:

    O bicho está pegando e vai ficar pior.

  20. Peti disse:

    QUANDO O POVO QUER NINGUÉM SEGURA!!

    EM 2012 SERÁ A VEZ DE JOSIMARA!!

    NÃO VEJO NENHUM OUTRO NOME COM QUALIDADE PARA ENCARAR ESTA DISPUTA.

    JOSIMARA TEM SUA DEDICAÇÃO POR DORMENTES, ISSO É NOTÓRIO!

  21. joão disse:

    e mais besta de rosarinha se ela entrar nessa barca furada.
    por que ela tem a vaga garantida de vereadora ela vai deixar de lado.só se ela for besta.
    vai viver de que?

  22. PEDRO disse:

    Você está certo Ronierio de cairo fora, você ja percebeu que Geormarco não quer eleger sucessor, e o que ele vem aprontando com os PROFESSORES é sacanagem, quando ele entrou na quando ele saiu da prefeitura a primeira vez deixou a prefeitura devendo o mundo e o fundo e professor recebiu uma miseria, quando o seu zé entrou tudo mudou professor passou a receber mais e ser bem mais valoriazado, ai o homem volta novamente depois de oito anos o homem volta a ser prefeito dizendo que tinha amadurecido e o que aconteceu? Ja são 6 anos de mandato e o salario de professor volta a ser um dos mais desvalorizado da região. O engraçado é que acham interessante dizer que está sobrando mais de R$ 600.000,00 do FUNDEB e olha a contradição não tem dinheiro pra dar aumento aos PROFESSORES. Que vergonha. Eu votei nesse cara ai mas não quero saber quem vai ser o sucessor dele, posso dizer que o meu e o da minha familia ele não tem mais. E lembrando se for ROSARINHA a lapada vai ser maior.

  23. juninho disse:

    Resposta a PEDRO
    Vc no minimo deve ser esposo sustetado de professora e como vc esta achando o salario de professor uma miseria porque nao procura outras cidades que o salario é bem valorizado que a populaçao era bem politizado que nem sindicato dos professores não tinha esta se iniciando agora, não porque os professores ganham bem, porque se nao era perseguido pelo o prefeito, lá sim é um salario bem reconhecido, um salario minimo, onde que um professor em Dormentes não é valorizado

  24. PEDRO disse:

    Resposta a Juniho.
    Seu desenformado, vai ler e entender as coisas antes de dar uma resposta, eu não sou chupila de nenhum politico, vai calcurar direito que você vai entender, e eu não sou marido de nenhum marido sustentado por professora não. A diferença entre eu e você é a informação coisa que percebir que você não tem. Aprenda a calcular antes de dizer qualquer besteira.

  25. Fulaninha disse:

    Resposta a Pedro Voce devereia olhar as classificação de salario dos professores de outras cidades.para depois falar mal do salario dos professores de Dormentes.Porém o salrio dos professores de Dormentes é otimo,e nenhum cidade pequena tem o nivel de salario de um professor de Dormentes procura ficar mais informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!