Fera Sertaneja não resiste à pressão do Santa e perde por 2×1

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2011 às 06:05

O Petrolina não resistiu à pressão do Santa Cruz e dos seus mais de 20 mil torcedores presentes ontem (27) ao estádio do Arruda. A Fera Sertaneja acabou perdendo o jogo por 2×1 para o time Coral pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. O Santa abriu o placar com Jackson, aos 11 minutos. O empate do Petrolina veio com um golaço de Robertinho, aos 24 minutos, que driblou quatro adversários antes de marcar.

Mas quase no final do primeiro tempo, aos 41 minutos, Láecio aproveito cruzamento de Thiago Cunha e colocou novamente o Santa na frente: 2×1.

No segundo o jogo foi mais equilibrado. O Santa errou muitos passes e com isso a Fera Sertaneja cresceu, criando pelo menos dois lances de perigo para empatar novamente – um com Jackson e outro com Robertinho, em cobrança de falta. Mas os números finais da partida foram os da etapa inicial.

Com o resultado, o Petrolina manteve os oito pontos, caindo para sexto na competição. Já o Santa, com seis vitórias seguidas, é o líder isolado com 18 pontos. O próximo jogo da Fera é contra o Ypiranga, neste domingo (30), no estádio Paulo de Souza Coelho, às 17h.

O outro representante sertanejo que jogou ontem também se deu mal. O Araripina perdeu para o Central por 2×0 e está em nono lugar, com quatro pontos.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Mário Lúcio (Renatinho); Thiago Cunha (Éverton Sena) e Laécio (Landu). Técnico: Zé Teodoro.

Petrolina: Romero; Tiaguinho, Lau, Uilton e Jefferson; Juninho, Fábio, Bruno Maranhão (Jackson) e Robertinho; Alemão (Luiz Paulo) e Fernando. Técnico: Neco.

Local: Estádio do Arruda. Árbitro: Antônio Hora Filho. Assistentes: Alcides Lira e Elan Vieira. Gols: Jackson, aos 12; Robertinho, aos 27; e Laécio, aos 41 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Memo e Thiago Mathias. Público: 23.583. Renda: R$ 197.770. (com informações da Rádio Jornal/ foto JC Imagem)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários