Dois dos representantes sertanejos não terão vida fácil hoje (26), pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. O Petrolina enfrenta logo mais, às 21h, no estádio do Arruda, a equipe do Santa Cruz, o líder da competição.
Vindo de duas vitórias consecutivas, a Fera que trazer de volta na bagagem pelo menos o empate.
Outro representante sertanejo no Pernambucano também joga hoje e terá mais uma pedreira. Depois de perder para o Santa, na última segunda-feira (24), O Salgueiro precisa vencer, de qualquer maneira o Sport Recife, para não correr o risco de ficar próximo à zona de rebaixamento.
O problema é que o Rubro-negro da Ilha do Retiro também vai em busca da vitória, para diminuir a diferença para os primeiros colocados do G-4. O confronto promete.




O desafio maior do campeonato pernambucano não são os times “ditos” grandes, e sim a arbitragem, pau mandados da federação pernambucana. Sempre prejudicaram os times do interior, mas este ano está demais. Podem anotar aí, se o Sta tiver dificuldades contra o Petrolina, o árbitro vai distribuir uns 6 cartões amarelos, 2 vermelhos e certemente vai marcar de um a dois pênaltis. Infelizmente, é assim. Lembrando que o juiz vai ser o mesmo do jogo Petrolina e Sport, então já sabemos o que espera o Petrolina.