A tão esperada reforma administrativa na prefeitura de Juazeiro foi anunciada na tarde de hoje (25), no Paço Municipal. O prefeito Isaac Carvalho convocou uma coletiva de imprensa para transmitir à população as decisões que foram tomadas para que, segundo ele, a cidade consiga resolver os problemas que os juazeirenses vêm cobrando, há tempos, da gestão municipal. Estiveram presentes vereadores da base aliada do Governo, novos e antigos secretários e muitos funcionários da prefeitura.
Como se especulava desde o anúncio de que haveria uma reforma, o vereador e presidente do Legilsativo Municipal, Crisóstomo Lima ‘Zó’ (PCdoB) irá realmente assumir a Secretaria de Igualdade, Ação Social e Cultura. Assim, a sua vaga na Câmara de Vereadores será ocupada pelo ex-secretário de Cultura da cidade, Pedro Alcântara Filho. A ex-secretária de Igualdade Social, Maria José, continua no governo, mas o prefeito ainda não divulgou qual o seu cargo. Flávio Luiz, atual assessor especial do município, passa então a representar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
A reforma acontece de fato a partir de 1º de fevereiro. Isaac afirmou que serão demitidos, em média, 600 funcionários da prefeitura.




É, Brito, não consigo entender esse jogo, essas mudanças, que não dão em nada, o que falta nesse governo, é todos os convocados pelo prefeito, entrar de fato na briga, contra os problemas, de nossa cidade e, de uma vez, resolver, sem paliativos. Sabemos que não e fácil, mas com atitude e determinação, tudo pode dar certo.
Não vai dar certo amigo porque vários que estão com ele estavam também com Misael e/ou com Joseph, ou seja, são todos farinha do mesmo saco. Só estão preocupados em ganhar dinheiro em quatro anos e Juazeiro continua um distrito de Petrolina. Tirando a Educação com Plínio é claro que continua exemplo.