Acabou agora há pouco o jogo entre o Petrolina e o Sport, no Estádio Paulo de Souza Coelho, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.
A ‘Fera’ Sertaneja abriu o placar com Bruno Maranhão no segundo tempo e estava com a vitória nas mãos, até os 39 minutos.
A polêmica foi justamente no gol de empate do Sport, que se originou de uma falta duvidosa sobre o lateral Renato. Pelas próximas horas, mais detalhes.



Se fosse só esse lance, certamente, o Petrolina teria vencido esse jogo fácil. Logo no início, viu-se o que seria o jogo, quando o jogador do Petrolina botou a bola na frente,e ia ficar na cara do gol se não levasse uma pancado pancada do zagueiro do Sport. O juiz marcou a falta, mas não deu cartão amarelo. Depois, teve um lance em que o jogador do Petrolina ia ficar na cara do gol, se o bandeira não acenasse o impedimento. Detalhe, foi na linha do narração da Grande Rio, e o o comentarista falou que de longe não foi impedimento. O resto vc vai ficar sabendo, principalmente, quanto as faltas não marcadas. No final, Jacson saiu driblando toda a zaga do Sport até levar uma pancada, e acreditem, o juiz deu falta, mas não marcou o penalti. Ao finalizar o jogo, o presidente do Petrolina disse cobra e lagartos para o juiz, o que pode prejudiar o nosso time.
Eita Campeonato P*********** inexpressivo vendido decadente…
Perdi meu dinheiro nesse espetáculo sujo. Vi o Petrolina jogar em alguns momentos (mereceu a vitória), mas o juiz jogou mais interferindo inclusive no resultado da partida.
Fazer o que né? de brinde ainda deixamos o estádio ao son do hino de pernambuco.
Devia proibir o hino de Pernambuco em Petrolina, se PERNAMBUCO COMEÇA E TERMINA EM RECIFE, chegamos a conclusão que aqui não pertence aquele Estado.
Sonia Souza manda um alô para o grupo dos oito,da camera de vereadores de Petrolina.
Carlos Britto estou sentindo falta do seu programa no radio,volte logo.
Um abraço!