O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o governador Eduardo Campos (PSB), visitaram na manhã de hoje (10) em Salgueiro (PE), no sertão central, as obras da Ferrovia Transnordestina. E ficaram empolgados.
Eduardo confia plenamente que FBC, durante sua gestão no Ministério, faça a Transnordestina virar realidade. FBC, por sua vez, não vê a hora, como sertanejo, de entregar a obra e deixar mais essa marca no seu extenso e respeitável currículo de homem público.
Além do mais, seria um grande sonho seu concluído. Em outras palavras, é juntar a fome com a vontade de comer.




Em outras palavras, em vez do blog cantarolar esse samba de uma nota só, deveria ratificar que esta é uma obra do governo Lula, que passa a bola para o governo Dilma, e que o personagem em questão tão mencionado FBC é um executor e não mais que isso, com todo respeito ao seu currículo.
Parabens!! FBC pela visita espero ver a transnordestina funcionando em breve. Deus abencoe a sua gestão.
TADEU
FBC vai aparecer como o criador da Transnordestina no final de 2012 ou 2013, como antes era Lula o pai.
2012 tem eleições municipais. Assim, FBC, não esqueça de Petrolina!
Jânio, não adianta ser o “pai” da obra, o que importa é que Fernando vai fazer de tudo pra verba vim. Obra sem dinheiro e sem disposição política pra tocar a obra, fica naquele para, reinicia, para. Ter um ministro petrolinense e sanfranciscano é garantia que as obras vão sair, inclusive o Pontal, o Salitre, o Canal do Sertão, o trecho Petrolina/Parnamirim da Transnordestina e etc.
Muito pouco provável os projetos da Bahia sairem com este Ministro.