Às vésperas da posse para o segundo mandato como governador da Bahia, Jaques Wagner recebeu nota 7,3 dos baianos e foi apontado como terceiro melhor governador dentre oito estados analisados na pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada nesta sexta, 24. O índice de popularidade do governador Jaques Wagner (PT) avançou de 43% em julho para 60% em novembro. A taxa de reprovação do governador oscilou de 11% para 10% no mesmo período.
Além de Wagner, lista dos mais bem avaliados é encabeçada por outros dois governadores de estados nordestinos. Com nota 8,4 e aprovação de 80% da população, o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) é o campeão de aprovação. Na sequência, vem o governador cearense Cid Gomes (PSB), com nota 7,6 e aprovação de 65% da população. Os três governadores foram reeleitos para um segundo mandato nos seus estados.



Pelo menos para educação ele é o pior que já vi até hoje,
Concordo com vc consciente.Foi o único governador do Brasil a não investir o mínimo permitido por lei.Pois é ! Basta massacrar o que tem mais prioridade para se tornar o melhor do Brasil , haja vista também o de Pernambuco.
esse ai foi pessimo praá segurança.
Primeiro o IBGE.Agora o Datafolha que quer acabar com a Bahia.Fala sério!
Fala serio esse instituto esta equivocado.