O deputado estadual eleito Adalberto Cavalcanti (PHS) foi condenado pelo juizado especial cível de Petrolina, em decisão transitada em julgado, a indenizar por danos morais os filhos do ex-vereador de Afrânio João Peron Cavalcanti, adversário político do deputado.
A justiça considerou que os comentários de Adalberto feitos a Neya Gonçalves, no Programa Nossa Voz (Grande Rio FM) , de que os filhos de Peron estavam “mamando” na Prefeitura de Petrolina, ofendeu a honra dos citados. O valor da indenização não foi divulgado.
Entre os filhos de Peron citados por Adalberto, está uma enfermeira concursada da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina.



Adalberto é uma pessoa honrada!!!!! Essa decisão do judiciário merede uma apuração mais detalhada. Veja quantida de de pessoas de Afrânio que fazem parte da ADM. Municipal de Petrolina
Honrada? kkkkkkk Qual é o problema do pessoal de Afranio está na prefeitura e os de petrolina que estão na de afranio, quer exemplo? Dr Deilson foi pra prefeitura fazer a campanha de Adalberto
Se os filhos de peron estão se beneficiando da prefeitura lógico que eles estão mamando …
Que justiça do nosso país …
isso deveria dar em nada!
O que o povo quer saber são das ações que Adalberto vai trazer para região,
Esses derrotados políticos (AFRÂNIO) ficam querendo desqualificar Adalberto, um homem que só pensa no bem de Afrânio e da região. ADALBERTOVOCÊ TEM A CREDIBILIDADE DO POVO DE PE…….
Concurso publico não é teta para ser mamada. Teta são os cargos de confiança, que deveriam ser reduzidos a um número mínimo, e o prefeito que indicou deveria ser co-responsável por qualquer desvio de conduta cometido por eles.
Para mim o controle da imprensa deve ser exatamente isso: Falou o que não pode provar: Justiça neles!
Será que Adalberto esta preocupado em pagar essa indenização?
Independente de serem filhos de Peron ou não, todo o ser humano merece respeito, até porque quando se for falar dos dois filhos do ex-vereador, que estão em Petrolina, tem que olhar para tras e ver quantos da familia dele estão na Prefeitura de Afrânio. Ou só porque é de Afrânio não é mamando?
Como foi rápida a justiça nesta decisão, será porque os filhos de Peron são aliados de um ex candidato a prefeito de AfrÂnio derrotado com uma lapada de votos? O termo “mamando” não ofende a honra de ninguém , é uma palavra tão corriqueira para servir de pretexto para uma indenização.
Parabéns ao Poder Judiciário.
Esse “cidadão” tem que diminuir a sua arrogância e respeitar as pessoas.
Um dia ele aprende… Enquanto isso, a justiça vai impondo os limites!
Eita Pessoal,
A justiça, as vezes, tarda mais, não falha.
Os filhos de Perom, de Zé, de João, qualquer um, se forem ofendidos em sua honra, devem receber, na justiça uma compensação. Essa compensação não visa sanar só o dano, mas impor um limite a quem ofende.
Até que enfim a justiça praticou justiça.
ouvi dizer que foi uma boladinha boa!!!