Geraldo Coelho cobra melhoria no abastecimento d’água em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2010 às 06:00

O deputado estadual  Geraldo Coelho (PTB), em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) de  terça-feira (21), pediu atenção para os problemas de abastecimento d’água de Petrolina.

O deputado fez um apelo ao presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), João Bosco de Almeida, visando à implementação, ainda este ano, do Projeto Vitória.

A situação está caótica. Foi adotada uma solução emergencial em relação ao diâmetro das tubulações, a fim de facilitar o abastecimento nos bairros imobiliários, mas o projeto, que está paralisado, precisa ter continuidade“, declarou, ressaltando, entretanto, a atuação do gestor regional da Compesa, Itamar Fernandes. “Ele trabalha com competência, há mais de 20 anos, em prol de Petrolina.”

Geraldo Coelho cobra melhoria no abastecimento d’água em Petrolina

  1. abastecimento disse:

    O ilustre deputado Geraldo Coelho em seu comentario reflete a vontade do povo, que o rejeitou, mostra o porque ele não se reelegeu. O pensamento ultrapassado que levou a compesa a essa imagem depreciada e ineficiente

  2. competencia disse:

    . Fala serio !!!!!

  3. jailson araujo disse:

    QUERO AQUI AGRADECER AO VITORIOSO DEPUTADO GERALDO COELHO POR TUDO QUE ELE FEZ PELO SERTÃO, E EM ESPECIAL PELA ATENÇÃO QUE DEU AO NUNICÍPIO DE IBIMIRIM MINHA CIDADE NATAL, QUANDO DEFENDEU O PROJETO DE IRRIGAÇAO DA CIDADE COBRANDO DO GOVERNADOR A CONCLUSÃO DO MESMO. É PENA QUE EM IBIMIRIM A MAIORIA DOS POLÍTICOS SÃO MERCENÁRIOS, NÃO SE PREOCUPAM COM DESENVOLVIMENTO DA CIDADE.HOJE TENHO ORGULHO DE MORAR EM PETROLINA E GOSTARIA QUE IBIMIRIM QUE TEM POTÊNCIAL PARA NO MÍNIMO TRIPLICAR, COM DESENVOLVIMENTO E OPORTUNIDADES PARA TODOS SEGUISSE O EXEMPLO DE PETROLINA. EU GOSTO DE IBIMIRIM E ADORO PETROLINA, EU GOSTO DE PETROLINA E ADORO IBIMIRIM!

  4. Cidadão Petrolinense disse:

    Nobre Deputado, agora???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários