O deputado estadual Geraldo Coelho (PTB), em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) de terça-feira (21), pediu atenção para os problemas de abastecimento d’água de Petrolina.
O deputado fez um apelo ao presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), João Bosco de Almeida, visando à implementação, ainda este ano, do Projeto Vitória.
“A situação está caótica. Foi adotada uma solução emergencial em relação ao diâmetro das tubulações, a fim de facilitar o abastecimento nos bairros imobiliários, mas o projeto, que está paralisado, precisa ter continuidade“, declarou, ressaltando, entretanto, a atuação do gestor regional da Compesa, Itamar Fernandes. “Ele trabalha com competência, há mais de 20 anos, em prol de Petrolina.”



O ilustre deputado Geraldo Coelho em seu comentario reflete a vontade do povo, que o rejeitou, mostra o porque ele não se reelegeu. O pensamento ultrapassado que levou a compesa a essa imagem depreciada e ineficiente
. Fala serio !!!!!
QUERO AQUI AGRADECER AO VITORIOSO DEPUTADO GERALDO COELHO POR TUDO QUE ELE FEZ PELO SERTÃO, E EM ESPECIAL PELA ATENÇÃO QUE DEU AO NUNICÍPIO DE IBIMIRIM MINHA CIDADE NATAL, QUANDO DEFENDEU O PROJETO DE IRRIGAÇAO DA CIDADE COBRANDO DO GOVERNADOR A CONCLUSÃO DO MESMO. É PENA QUE EM IBIMIRIM A MAIORIA DOS POLÍTICOS SÃO MERCENÁRIOS, NÃO SE PREOCUPAM COM DESENVOLVIMENTO DA CIDADE.HOJE TENHO ORGULHO DE MORAR EM PETROLINA E GOSTARIA QUE IBIMIRIM QUE TEM POTÊNCIAL PARA NO MÍNIMO TRIPLICAR, COM DESENVOLVIMENTO E OPORTUNIDADES PARA TODOS SEGUISSE O EXEMPLO DE PETROLINA. EU GOSTO DE IBIMIRIM E ADORO PETROLINA, EU GOSTO DE PETROLINA E ADORO IBIMIRIM!
Nobre Deputado, agora???