A Câmara de Vereadores acaba de ter sua sessão encerrada. O Grupo dos Oito se retirou em protesto, já que o presidente atual Osório Siqueira (PSL) não reconheceu a eleição e sequer comentou o assunto. Sem quórum a sessão foi suspensa.
A guerra continua. Câmara encerra sessão por falta de quórum
por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2010 às 10:48



E mais uma vez os interesses de Petrolina são deixados de lado!
Cadê a população que não vê isso?
Quem vai dar um basta nisso, quem pode fiscalizar uma Câmara que esta brincado de Guerra dos Sexo?
Ou será que a brincadeira é outra?
Palhaçada.
Essa é mais uma demonstração de que muitos que ocupam a Casa Plinio Amorim só se preocupam com o próprio umbigo… E para eles a imprensa só é correta se for contra ao prefeito Júlio Lóssio… Vão dizer continuar dizendo por aí que a população e a imprensa está contra a essa disputa besta de poder pq o prefeito tá calando a boca de todo mundo??? Me poupem… vão honrar os votos que vcs receberam do povo petroliense e votar os projetos: o povo quer concurso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quem manda o presidente não ter palavra
Caros leitores dar até a impressão que é tudo combinado, ora vejam que para cada sessão extraordinária os vereadores se beneficiam com horas extras dobradas e outras regalias que a função lhes assegura.
PARA: D. SILVIA
A população devia Ir para as ruas se manifestarem, passeatas, carreatas, pegar um mega fone e ir para frente da Câmara? Não tenha dúvidas que muitos tem essa vontade, más acho que seriam punidos pelo poder público e nada adiantaria.
Eu particulamente graças a Deus tenho recursso financeiro suficiente para não ter que pedir nada a politico, por isso sempre voto em branco.
Tem algum Advogado que se habilite em orientar como a população pode proceder para colocar para fora todos os Vereadores e Prefeito, cassar os mandatos deles, pois já extrapolaram todo senso de responsabilidade pública e administrativa. Chega! Basta! Exoneração já!
Sinceramente, estes dias fiquei a observar toda movimentação em torno disto, pude vislumbrar que corriqueiramente a imprensa local noticia todos os dias os problemas que nunca se resolvem nas associações de bairros, da mesma forma está acontecendo na Casa Plinio Amorim, uns dizendo que existe mala preta, outros dizendo que não colocaram em votação a eleição por tratar-se de um jogo politico.
E afinal, onde ficamos nesta historia, será que vamos ficar a ver tudo isto calados, será que estamos preparados pra mostrar a todos estes vereadores o que na verdade não queremos ver mais nesta casa.
Vimos também esta semana, sem destacar o nome, pra que não sejamos bombardeados por um exercito de leais, defender praticamente o que era indefensivel, denuncias que partem de alguem que se diziam “inconfiável, mais será que seriamos hipocritas de não percebemos que pode existir um fundo de verdade.
Fico a mim imaginar, vendo tantos discursos, uns que se dizem oposição mais que defendem a oposição, uns que se dizem perseguidos politicos e defendendo os perseguidores, e no final o que falam que é verdade e que possamos acreditar.
A lógica e o sentido da verdade já não mexem muito bem na cabeça de nós pobres brasileiros que jogados a mercê de velhos coites ficamos sem saber nem se quer pra onde correr.
Acredito que muitos lembram de frases populares como: “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”, ou “você é amigo da onça ou meu amigo”, o que causa tanto medo na população petrolinense que tanto tem o perfil de pessoas foramadoras de opinião, seria por pressão financeira, será que diante de tantos escandalos que houveram na nossa politica local, tudo caiu no esquecimento e aqueles que ora estão defendendo foram desculpados por seus erros e dar-lhe-ei uma certidão atestando o possível regresso pra que faça tudo novamente.
È meu povo, como costumo dizer, já nem sei quem é o mocinho ou bandido neste filme, nossa sociedade tem clamado por pessoas honesta pra nos representar e este ora escolhidos ficam se degladiando por um poder de um membro “invisível” e que a qualquer hora perdem, como muitos outros perderam; pois em uma sociedade cansada destas velhas raposas, o povo vem demonstrando que paulatinamente vem realizando mudanças e que se diga, muito perceptiveis, só um sego na verdade e no sentido figurado da palvra não enchergaria estes acontecimentos.
Que jamais nos deixemos enganar diante de palavras de pessoas que partem do seio de todo este processo e que direta ou indiretamente fazem parte deste processo, que por vezes tem sido mentiroso, sejamos cada vez mais cautelosos em nossas decisões, sejamos insistentemente curiosos e desconfiados, pois não exite esmola grande que o cego não desconfie.
É uma clara configuração de que o descaso com os interesses da população é evidente.
Gostaria apenas de questionar: haverá dedução salarial desta falta de quórum?
Todo funcionário tem que cumprir sua jornada de trabalho, caso contrário pode haver perda salarial. E no caso dos servidores, eleitos pelo povo e que recebem seus salários somados às mordominas como se fossem monarcas, se comportam como se não devessem satisfação à população.
http://www.demostenesmc.blogspot.com