Os cargos comissionados da Prefeitura de Lagoa Grande (PE), no sertão do estado, não terão motivos para sorrir neste final de ano.
Segundo informações repassadas ao Blog, o Executivo já teria informado que não tem condições de pagar o 13º salário dos comissionados devido a dificuldades de caixa que atingem vários municípios do País.
A notícia caiu como uma bomba, já que muitos servidores aproveitam justamente o benefício para se planejarem para as festas de fim de ano ou quitarem débitos.
Uma dor de cabeça e tanto.



mais uma veis perguto prefeita poque nao foi informado o pazepe de 150 pessoas que trabalharao na gestao passada
falar de lagoa grande nao é falar de Rose mas sim do modelo politico que vigora nessa jovem cidade desde sua primeira gestao, é pouca coisa pra dividir com muita gente
se lascaram vão passa o natal sem panetone e sem perú.
O bom seria que a prefeitura tivesse dinheiro para pagar o décimo, porém, se não tem o que pode fazer a prefeitura? Agir ilegalmente? Não!!
Fábio Cardoso.
Fabio quando você diz que bom seria se tivesse dinheiro para pagar o décimo. e depois diz agir ilegalmente. Por que não passaram o ano todo na ilegalidade inclusive sendo recomendado pelo tribunal de contas sobre o inchaço da folha de pagamento, com pagamentos a pessoas que só assinam a folha de pontos, contratações para laboratórios sem funcionar, para biblioteca sem funcionar, coordenadores na educação só no nome que na verdade estão la recebendo como se estivesse na sala de aula com carga oraria entre 300h e 400 horas, uo seja, estatos de secretário, muitos não fazem nada como pode ter condições de gerenciar dessa forma. isso chama se mal gestão
Dona Maria, a senhor ficar velhinha mais não vai obter a resposta da prefeitura sobre a forma descriminatória sobre o pagamento do PASEP e dos demais funcionários e o não pagamento dos 150 funcionários como a senhora menciona, a Câmara incansavelmente vem requerendo atual gestão a respeito dos pagamentos, contratações, locações de veículos e não tem logrado exito uma vez que a prefeita com maioria na câmara tem vetado todos os requerimento.
Eles poderiam eram ver os profissionais que trabalham recebendo salario de gari e poderiam estar ganhando pra la de tres salarios em uma empresa , por conta que os cargos estâo preechidos irregularmente, e o edital do concurso que não e lançado alem de tudo nem no edital colocam salario digno.
SO PENSAM EM VCS NÃO LEMBRAM DOS OUTROS
DESSA MANEIRA SO TEAM APERDER.
Dona Maria, a senhor ficar velhinha mais não vai obter a resposta da prefeitura sobre a forma descriminatória sobre o pagamento do PASEP e dos demais funcionários e o não pagamento dos 150 funcionários como a senhora menciona, a Câmara incansavelmente vem requerendo atual gestão a respeito dos pagamentos, contratações, locações de veículos e não tem logrado exito uma vez que a prefeita com maioria na câmara tem vetado todos os requerimento.
Quanto ao Júnior ele está certo quando afirma que as pessoas que aqui comentam não falam mal da prefeita e critica sim o modelo ou a falta dele para o desenvolvimento da cidade principalmente na geração de renda e empregos claro que não nas tetas da prefeitura como estão fazendo mais atraído novos investimentos, empresas para que a mesma gera os empregos necessário no município.
O bom seria FÁBIO BABÃO CARDOSO se você cria-se vergonha na cara e não fazer esses cometários descabido no momento, pois todo mundo sabe que você como comissionado que é já recebeu e quantos os funcionários de direito vão empurra com a barriga até a justiça determinar o pagamento porque a “Lei 4749, de 12/08/1965, que dispõe sobre o pagamento do Décimo Terceiro, determina que o adiantamento da 1a parcela, correspondente a metade da remuneração devida ao empregado no mês anterior, seja paga entre os meses de fevereiro até o último dia do mês de novembro. Já a 2a parcela deve ser quitada até o dia 20 de dezembro, tendo como base de cálculo a remuneração deste mês, descontado o adiantamento da 1a parcela.”
É preciso deixar de enganar o povo, pois os recursos da prefeitura só dar para pagar a locação dos carros de luxo, pois o não pagamento acarretara na apreensão dos veículos pelo locador o que significa dizer que todos irão andar a pé e não vão por fazer turismo nos veículos da prefeitura. Essa é a realidade do executivo de Lagoa Grande.
e quem não aguentar………..pode ir pescar!
hahahahahahahahahah……………………….
HOnestamente nem um servidor pode ficar com o seu s direitos violados,se trabalharam o ano todo tem direito a decímo terceiro.Isso é uma injustiça com o servidor.
é uma vergonha prefeita…
vê se aparece, os coitados dos funcionários não tem culpa da sua tamanha inresponsabilidade, já pensou em um natal e reveion dos pobres e humilhados
pense eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e repenseeeeeeeeeeeeeeeee