O veredicto de Cristina Costa

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2010 às 21:09

A visita da deputada estadual e uma das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, Isabel Cristina, à Câmara de Vereadores de Petrolina, no início da semana, não deixou dúvidas.

E na última quarta-feira (08), a representante do PT na Casa Plínio Amorim, Cristina Costa, confirmou: a Executiva estadual do partido já adiantou as discussões acerca do apoio petista, através de Cristina, ao candidato a presidente da Mesa Diretora da Casa.

A vereadora deixou claro contar com o respaldo da Executiva ao nome que decidir optar. A tendência, pelo que deixou subtendido, é de que Cristina ajude a colocar sua colega Maria Elena (PSB) no comando do Legislativo petrolinense.

A petista acha que chegou a hora de uma mulher ter espaço na Mesa Diretora – composta, atualmente, só por homens. Mas Cristina ressaltou dois pontos: primeiro vai discutir com maria Elena como o PT vai compor a futura Mesa Diretora. Também irá cobrar uma posição mais firme do sucessor de Osório Siqueira (PSL). Para Cristina, houve muitos projetos de autoria do Executivo que chegaram à Casa em cima da hora e foram votados açodadamente pelos seus pares. Para ela, isso não poderá mais acontecer.  (foto: Manuela Pereira/divulgação)

Por Antonio Carlos Miranda

O veredicto de Cristina Costa

  1. Tudo tem resposta disse:

    Já que as mulheres se dizem tão competentes em qualquer profissão, inclusive conquistaram o cargo mais importante do “País” ? E essa mesma eleita não escolheu a maioria dos seus ministros pessoas do seu mesmo sexo ??? Não tenho nada contra!!! Apenas gostaria de saber o motivo ???

  2. resposta pra tudo disse:

    Que comentário bobo, de quem não tem o que comentar, vc defende a perpetuação da discriminação??? Dilma avindo como os homens estaria incorrendo na mesma prática de só privilegiar um lado.

  3. resposta pra tudo disse:

    avindo leia agindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários