Após a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sofrer uma agressão de um jovem que solicitou o serviço de atendimento no último domingo (28) em Juazeiro, a equipe pediu apoio da policia Militar para realizar atendimentos de vítimas de violência, como tiros e facadas, na cidade, segundo matéria exibida na Bahia Meio Dia da tarde desta segunda-feira.
O jovem Carlos Edmilson de Souza Silva, 18 anos foi preso por ter ferido o condutor e uma atendente do SAMU, após uma mulher ligar para o plantão informando que um homem tinha sido esfaqueado durante uma festa. Ao chegar ao local a equipe verificou que o homem caído não apresentava sinais de ferimento e Carlos passou então a agredir o condutor e a enfermeira. O acusado ainda danificou o veículo. A equipe do Samu informou que essa não foi a primeira situação em que agressões são feitas durante atendimento.
Coronel PM Everaldo Mendes da Silva, Comandante do Policiamento Regional Norte, declarou que dará apoio, mas que não tem condições de colocar uma viatura a disposição de todas as chamadas.
Assim fica dificil de trabalhar, onde vai parar tanta violencia?
Não existe sociedade sem polícia…….
Sou condutor e acho que vândalos devem ser punidos rapidamente.
Esse elemento nao precisava nao era do SAMU e sim do REMOÇAO do IML. Vagabundo!!!