Comerciante é assassinado após tentativa de assalto em Petrolina

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2010 às 11:19

Um comerciante foi assassinado com 17 tiros nesta quinta-feira (25) após uma tentativa de assalto, no Bairro Areia Branca, Petrolina.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, Fábio Gonçalves dos Santos, 27 anos deixava um funcionário do seu estabelecimento, quando foi atingido. No momento , dois homem em uma motocicleta de marca XTZ, cor preta aproximaram-se da vítima e anunciaram o assalto. Fábio ainda tentou descer do veículo para fugir, mas foi atingido pelos disparos na região do tórax e na cabeça. A vítima faleceu no local.

A polícia realizou buscas, porém não localizou os acusados.

Comerciante é assassinado após tentativa de assalto em Petrolina

  1. Tiago disse:

    Eu moro na rua em que o crime ocorreu, e segundo os moradores, não se pareceu com uma tentativa de assalto e sim uma execução. O homem estava no seu carro, um Pálio prata, quando ele desceu do carro, chegou uma moto e efetuou os disparos. Os homens não levaram nada, apenas dispararam e fugiram.

  2. FABRICIO disse:

    Ola, minha amiga, sobrinha da vitima disse que ele foi executado e nao tentativa de assalto, a familia esta muito triste com o ocorrido.

  3. Nolasco disse:

    Fica claro que ouve uma execução ninguém tenta assaltar efetuando 17 vezes contra uma pessoa que não reagiu ou será que voltou o problema na região dos nomes e sobrenomes “Gonçalves” esse é forte e tem história.

    Perguntas:

    O que eles queriam assaltar?
    Como alguém chega para assaltar e da voz de assalto ainda na moto?

    Esse é um crime que não deve ter essa linha de investigação, vamos buscar outra linha ou tem alguem que não queira que seja investigado como execução.

  4. Claudio Lopes disse:

    Moro perto do local do assassinato, estava assistindo TV quando ouvi os tiros. A principio me pareceu 14 ou 15 tiros, baixei a TV e fiquei aguardando algum movimento de carros de policia, mas nada ouvi nos cinco minutos que aguardei. É triste ver noticias como essa. Mas, convenhamos, é muito corriqueira por aqui. O Governo do estado divulga numeros maravilhosos de redução da violencia, mas, infelizmente, são estatíticas fajutas. Numeros maquiados. Todos sabemos que a coisa não é da forma que as autoridades apregoam. E pra ser bem sincero, se voce ficar meia hora numa dessas “rodas” de rádio calçada, todos sabem dizer quem mexe com pistolagem. É coisa séria. Muito séria.

  5. Maria disse:

    É muito importante que a prefeitura de Petrolina, crie um projeto para colocar câmaras 24 horas nas principais avenidas e ruas da cidade. Com isso seria possível identificar os carros e motos que trafegam pelas principais vias. Em um crime como esse era só procurar o vídeo para ter uma imagem dos bandidos e até a placa do veículo. Já estava mais do que da hora de fazerem isso.

  6. jose torres disse:

    quer policia e so ligar o som alto que eles aparecem mas criminosos a ai eles esperam eles fugirem.

  7. Desconsttruídor de Discurso disse:

    Maria, vc acha que a Prefeitura está nadando em dinheiro… até onde eu sei a segurança pública é da responsabilidade do Estado.

  8. fatima aguiar disse:

    é preocupante como anda a violencia na nossa cidade, nós clamamos pelo grito de socorrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooo

  9. João José disse:

    O pior que nem por causa de som alto a polícia aparece, já cansei de ligar e a polícia nem aparece! Outa coisa, esse negócio que Pernambuco tá menos violento é conversa pra boi dormir. Eu que não me arrisco em andar de pé, eu só ando de carro e faço de tudo pra não vacilar. Não devo nada a ninguém, meu medo é de assalto, ninguém sabe o que esses bandidos podem fazer com um tresoitão na mão!

  10. Uma amiga disse:

    Acabo de ler estes comentarios acima. E fico triste por existir no mundo pessoas desse tipo. Falando mal de gente que não pode se defender.
    Fabio podia ser o que for. Mas nunca fez mal a uma mosca.
    Peço encarecidamente, que respeitem ao menos as dores do seus familiares.

  11. Amiga disse:

    Ninguem pensou no sofrimento q os filhos pequenos, a mãe e irmãos estão sentindo…foi uma maldade,uma crueldade e uma corvadia sem tamanho………ele com certeza ñ merecia isso…..o q me conforta é saber q essas pessoas q fizeram isso com certeza vão ter o castigo de Deus…

  12. BECKENBAUER disse:

    CONCORDO COM A DONA MARIA QUANDO AFIRMA A NESCESSIDADE DE TERMOS CÂMARAS DE VIGILANÇIA NA CIDADE .E SOBRE O COMENTÁRIO DO DESCONSTRUIDOR DE DISCURSOS : EU ENTENDO QUE A RESPONSÁBILIDADE SERIA DO GOVERNO DO ESTADO.MAIS NA AUSÊNCIA DESSE,O QUE FAZER? NADA? O FÁTO DA PREFEITURA NÃO ESTÁ NADANDO EM DINHEIRO NÃO É DESCULPA,POIS QUEM QUER FAZER VAI ATRÁZ DAS VERBAS.SEJAM FEDERAIS OU DA INICIATIVA PRIVADA.BONS PROJETOS PARA ÁREA DE SEGURANÇA,NO MUNDO INTEIRO,SÃO TAMBÉM DE RESPONSÁBILIDADE DE EMPRESAS PRIVADAS,POR QUE NÃO?AGORA, PETROLINA SEMPRE FOI BOA NESSE NEGÓCIO DE CONSEGUIR VERBAS FEDERAIS.MAIS SE ENTRAR NO COMODISMO ,SENTADO ,ESPERANDO ACONTECER… OS GRANDES PROJETOS DE IRRIGAÇÃO DO VALE NÃO FORAM FEITOS COM RECURSOS MUNICIPAIS ,MAIS FEDERAIS.BASTA ELABORAÇÃO DE BONS PROJETOS E POLITICOS COM FICHA LIMPA PARA FAZER ACONTECER.SEJAM VEREADORES OU DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS.QUANDO O POVO QUER,O BOM POLITICO VAI TRABALHAR PARA FAZER.E SE O MINISTERIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL ACONTECER REALMENTE PARA O FBC ,AI É QUE O CENÁRIO VAI FICAR MAIS FAVORÁVEL PARA PETROLINA E REGIÃO.O MOMENTO É ESSE!

  13. Amiga de fabio disse:

    Fico triste com o que falam dele, ninguem convivia com ele e sair falando do que não sabe.
    Fabio era adoravel, sempre alegre e feliz, uma pessoa que fazia todo mundo rir, carinhosa e amigavel.
    Eu queria que essa Aparecida e esse tititi soubesse o sofrimento da familia, que não desejo isso pra ninguem. E se fosse filho, irmão, marido de vcs e ai?
    Procure se informar pra depois ficar falando da vida dos outros.
    e deixe ele descansar em paz.
    Agradecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários