Gerente geral da Caixa afirma que atraso na entrega do Mercado do Turista se deve a auditoria da CGU

por Carlos Britto // 25 de novembro de 2010 às 07:32

Convidada a participar da audiência pública de ontem (24) na Casa Plínio Amorim, a gerente geral da Caixa Econômica Federal (CEF), Nerize Trindade atribuiu à Controladoria Geral da União (CGU) o motivo do atraso no andamento das obras do Mercado do Turista de Petrolina.

De acordo com Nerize, alguns projetos com recursos federais são auditados por órgãos da União – como é o caso do Mercado, cuja auditoria ficou com a CGU. A gerente explicou que a Controladoria detectou “uma inconsistência” entre a parte técnica do projeto e a obra física, responsável por brecar os recursos repassados à Caixa.

“ A CGU fez algumas exigências para a regularização (da obra). Nós repassamos à prefeitura, que providenciou essa regularização e nos repassou de volta. Nós estamos analisando e vamos aguardar um parecer da CGU para liberar (os recursos)”, informou.

Embora ressalte que esse foi o único obstáculo ao projeto do Mercado, a gerente não soube precisar quando, de fato, a obra será concluída e entregue aos comerciantes informais. “Essa informação está com nossa equipe de engenharia”, ressaltou Nerize.

Gerente geral da Caixa afirma que atraso na entrega do Mercado do Turista se deve a auditoria da CGU

  1. João Jósé disse:

    Sabe quando Lula/Dilma vai liberar o restante da verba? Só em 2013, se um candidato deles ganharem, é claro! E o PT ainda dizem que tratam por igual tanto quem é governista ou oposicioniesta! Quem acredita nisso?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários