Ela continua cada vez mais linda e brilhando numa das bandas pop mais conhecidas do País. Paulinha Toller (vocal), além de George Israel (saxofone) e Bruno Fortunato (guitarra) formam o Kid Abelha, que se apresentarão no próximo dia 10 de dezembro no Arena Iate Clube.
O show está sendo muito aguardado, especialmente pelos saudosistas de plantão que não conseguem esquecer os anos 80, quando o Kid Abelha surgiu e alcançou o estrelato com grandes sucessos como “Pintura Íntima”, “Como Eu Quero”, “Fixação”, “Por que Não Eu” “Seu Espião” entre outros. A primeira vez em que esteve em Petrolina, há quase oito anos, o trio se apresentou na Boate Trevo.
Essa nova turnê do Kid Abelha faz parte, inclusive, das comemorações dos 25 anos de carreira do grupo e – claro – vai trazer todas essas canções. O evento é realizado pela Sucesso Promoções, responsável por trazer grandes atrações de renome nacional à região, e também marcará os 45 anos do Iate Clube de Petrolina.
A venda de mesas, camarotes e ingressos de pista já começaram. Quem quiser pode procurar os principais pontos de venda: SG, Canard, Ciro Som e Passaporte da Folia, ou ainda a secretaria do Iate Clube. Maiores informações pelos seguintes contatos: (87) 3861-4625/1917 ou (74) 3614-2111.




Quer ganhar ingressos para curtir Kid Abelha com acompanhante tudo pago pela Mídia TV? Acesse http://www.midiatvdigital.com.br/regulamento.jpg e boa sorte!!!