Vereador Medeiros: “A prefeitura deveria se inspirar na organização da vaquejada”

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2010 às 11:45

O vereador de oposição José Carlos Medeiros (PV) durante seu pronunciamento na sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro na noite de ontem (23) cobrou  a administração municipal que realizasse um trabalho semelhante ao que foi desempenhado na organização da vaquejada que aconteceu no município durante o último fim de semana.

Segundo Medeiros a organização do evento está de parabéns e o trabalho deveria servir de inspiração para a administração municipal. “Estou feliz porque Juazeiro tem mais um evento de grande porte que é algo da tradição nordestina. Sugiro que o prefeito e os secretários tenham o mesmo zelo que tiveram em um evento da inciativa privada pela cidade. Gostaria que este zelo todo fosse com nosso carnaval, São João e natal. Gostaria que tivessem o mesmo zelo com os campeonatos esportivos amadores, interbairros e interdistrital. Gostaria que a prefeitura tivesse o mesmo zelo com as limpeza, as vias publicas, e a iluminação”, criticou Medeiros.

O vereador Alex Tanuri (PSDB) completou as críticas dizendo que o prefeito deveria contratar a equipe de organização do evento para as secretarias municipais. “O prefeito anunciou que próximo ano que serão duas vaquejadas, uma em abril e uma novembro. Gostaria que a cidade tivesse pelo menos a mesma iluminação, pois enquanto isso nossa cidade esta as escuras. Eles Deveriam pegar a equipe que fez a vaquejada e colocar como secretariado”, finalizou.

Vereador Medeiros: “A prefeitura deveria se inspirar na organização da vaquejada”

  1. Francisco Rodrigues disse:

    Depois do mega evento
    “O prefeito anunciou que próximo ano que serão duas vaquejadas, uma em abril e um novembro.” Aqui em Juazeiro tudo terminar em vaquejada. E VALEU O BOI!

  2. Maria Luiza disse:

    Fico imaginado o que é política, até pouco tempo esse vereador era o edil que defendia o prefeito e agora o critica. Vá entender política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários