A bronca de Geraldo Coelho

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2010 às 07:32

O deputado estadual Geraldo Coelho (PTB) deixou um pouco de de lado o momento emotivo por conta da homenagem a Teresinha Teixeira, ontem (22) à noite no Centro de Cultura Dom Bosco, para falar de futuro.

Ele disse ao Blog que a partir de janeiro de 2011 vai cuidar de sua vida empresarial, sem se ausentar da política, ressaltou. “Estarei sempre atento aos novos investimentos para Petrolina”, reforçou.

Sobre a derrota nas eleições deste ano, o “Trator do Sertão” (como é conhecido) também não poupou críticas ao federal Gonzaga Patriota (PSB). Sem citar diretamente o nome do socialista, Geraldo disse “não ter sido devidamente reconhecido” por quem recebeu dele os benefícios – no caso, seu apoio político.

Em 2008 Patriota recebeu o apoio de Geraldo para disputar a Prefeitura de Petrolina. Geraldo esperava do socialista uma reciprocidade na campanha deste ano, mas pelo que deixou a entender, Geraldo não ficou satisfeito com o apoio recebido.

A bronca de Geraldo Coelho

  1. MEIAS PALAVRAS disse:

    Ele já deveria saber que Gonzaga Patriota é assim, quem se encosta nele ñ ganha sombra. SÓ PERDE FOI O CASO DOS EX-VEREADORES QUE O ACOMPANHARAM ELEPOR MUITO TEMPO, E HJ ESTÃO sem cargos e sem mandatos.. . nem um olhar para tras ele dar quepena o futuro político pode até ser longo mas a conciência com DEUS é curta..

  2. Ligada! disse:

    Agora q ele acordou pra Jesus? Só a gora q ele percebeu quem é GP? Ow coitado…rsrsrsrsrs

  3. A VERDADE disse:

    GONZAGA É QUE NEM MANDACARÚ NEM SOMBRA NEM ENCOSTO!!!

  4. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Você que não tem coragem de colocar o próprio nome se denomina como MEIAS PALAVRAS , me responda quais destes foram do lado de GONZAGA. Diniz Cavalcante ,Clementino Coelho,Ciro Coelho, Ranilson Ramos e o próprio Geraldo Coelho quando ficou como suplente, agora lhe digo Geraldo Coelho teve o apoio da família de Gonzaga e Assessores, sei que a Raiva de Geraldo Coelho, não é de Gonzaga e sim de quem chegava na sua base eleitoral e comprava os votos.

  5. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Você que não tem coragem de colocar o próprio nome se denomina como MEIAS PALAVRAS , os Vereadores que vç diz que apoiaram Gonzaga tiveram juntos 70.279 votos e Gonzaga Patriota teve 47 mil votos então me responda porque os votos dos Vereadores não foram transferidos pra Gonzaga.

  6. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Você que não tem coragem de colocar o próprio nome se denomina como MEIAS PALAVRAS , me responda de quem foi a culpa da derrota de Ciro Coelho foi de Gonzaga também, o que eu notei é que o povo ta apreendendo a vota e fico muito feliz com isto.

  7. Maria disse:

    Dr. Geraldo,
    tudo na vida passa, nascemos, vivemos e morremos isso é para todos!
    Não se esqueça que Petrolina de hoje é de forasteiros que aqui se instalaram, portanto, não conhecem a história de Petrolina e muito menos lhe conhecem, os filhos nativos de Petrolina quase que não existe mais por aqui ou morreram ou foram em busca de melhor qualidade de vida em outras localidades, pois Petrolina como uma boa ingrata com seus filhos nativos, nunca dá oportunidades para eles. As boas oportunidades que Petrolina dá são para os forasteiros e esses não se preocupam se Petrolina vai ficar bem ou não, votam em qualquer um, por isso que Petrolina está tão mal administrada.

  8. VOU CAIR FORO DE GP disse:

    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    aprenda a dar volor as pessoas que lhe ajudaaaaaaaaaaaaa

  9. Aldenício Lino disse:

    Para Petrolina chegar ao ponto que estar hoje muito dinheiro da união foi investido, este capital pertencia aos brasileiros e não só aos petrolinenses. Neste aspecto a dívida social com o país é enorme por isso Petrolina tem esta obrigação social de acolher todos. E só se chegou ao que somos hoje com a ajuda de petrolinenses natos e tantos de coração que ajudam esta terra a crescer. Quanto a GP ele também tem dado a sua colaboração só que particurlarmente, não estar sendo reciproco.

  10. NEWTON disse:

    Esses ressentimentos do Dr. Geraldo não tem razão de ser. Afinal, toda a família do Dep. Gonzaga votou e pediu votos para ele. Se isso não foi suficiente para elegê-lo, certamente a culpa foi dele próprio, pela maneira como conduziu a sua campanha, onde, ao distribuir santinhos (cola eleitoral) deixou “em branco” o espaço destinado ao FEDERAL. O suposto apoio ao Dep. Gonzaga, mostrou-se maquiado e sem consistência. O povo percebeu a JOGADA, que certamente beneficiaria o outro COELHO da história, e não deu seu voto ao JOGADOR. O chute, ou melhor, o tiro saiu pela culatra.

  11. Raphael Patriota disse:

    Alguem ainda tem coragem de confiar em Gonzaga Patriota???

    Aff… Gonzaga não respeita ninguem na política. a AMBIÇÃO dele em abocanhar poder é tanta que ele esquece quem o apoiou na eleição de 2008.

    Aprenda Geraldo Coelho, o senhor pediu voto para uma pessoa ingrata que lhe virou as costas. Esse é Gongaza.

  12. Maria disse:

    As pessoas tem que ter humildade de aceitar a vida como ela é. Nada é eterno, tudo passa, então, é natural que a vida política partidária de Dr. Geraldo passe. Ele teve o seu tempo, e parabéns para ele que honrou esse tempo. Nada de choro, nem de culpar ninguém.
    Se há um culpado, é ele mesmo que não renovou o modo de fazer política.

  13. Edvaldo disse:

    Votei em Geraldo Coelho pelo apoio que ele deu a Gonzaga em 2008. Mas agora me pergunto se votei certo. Ora, será que ele não sabe que Gonzaga não podia dar apoio exclusivo a ele, já que tinha outros candidatos que lhe apoiavam também? Ora, que eu saiba Geraldo teve metade dos votos que precisava pra se eleger, ou seja, só o Papa o apoiando pra ele ganhar essa eleição!

  14. Chico Pezão disse:

    Isto é bom tem que saber perder também, quem manda ficar só pulando de um patido para o outro ficando sempre do lado de quem ganha!!!!!!!!!!!!!
    Os politicos precisão ser renoval XAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários