Tem muito motorista ainda sem entender o que a Empresa Petrolinense de Trânsito e Trasporte Coletivo (EPTTC) quis fazer com a implantação de um semáforo na Avenida São Francisco, bairro Areia Branca, na zona norte.
A incompreensão tem um motivo: já existe um semáforo no cruzamento da avenida com a rua da Polônia. E se o leitor mais atento observar na foto, o novo semáforo abre para uma via que foi colocada apenas como mão única. Qual a explicação? O Blog vai atrás da resposta.





Tem muita coisa errada no trabalho desenvolvido pela EPTTC, depois que os Prefeitos de Pertrolina concentraram os recursos nas suas mãos: todas as faixas de pedestre sem pintar – que facilita os recursos de quem for multado, a EPTTC não terá o direito de negar nenhum recurso.
A industria de multa que arrecada muito dinheiro não sendo está retornado para suas funções especificas de melhoria do transito de Petrolina.
Também seria interessante ir atrás de uma resposta sobre não estarem trocando as lâmpdas queimadas dos semáforos. Na orla, por exemplo, tem sinal com as duas sem funcionar. E se queimar todos os verdes e alguém for multado?
Novo semaforo? Onde? não estou vendo! So vejo o mesmo de sempre com uma parte virada pro lado errado. Tenhamos censo crítico ein galera?
Gente! Acho que está havendo um grande equívoco!!! Esse semáforo não está desse jeito por causa da EPTTC não! Isso acontece de vez em quando nesse ponto da Avenida e deve-se ao vento, que acaba deslocando o semáforo da feira livre para esse sentido… Não foi implantação da EPTTC, até porque não teria o mínimo de lógica, já que a via em questão foi bloqueada. Quando eles percebem que isso aconteceu, eles vão até o local e consertam.
aquele semaforo antigo terá que sair de la pra retirada daquele canteiro que não faz mais sentido nenhum com a mão unica da rua, a ideia é acabar com aquele funil. a unica coisa incompreensivel é pq a EPTTC deixou o antigo funcionando