Inconformado com a situação do abastecimento d’água em Petrolina, que recebeu investimentos de R$ 14 milhões do Governo de Pernambuco e ainda continua sendo alvo de críticas por parte da população, o diretor do Sindicato Regional Urbanitário de Pernambuco, Francisco Feitosa, desabafou.
Funcionário da Compesa, ‘Chiquinho’ (como é mais conhecido) disse ser inadmissível que recursos dessa monta não tenham dado conta de resolver o problema da falta d’água na cidade. “Por onde passo, como as pessoas sabem onde trabalho, ficam me indagando: ‘Cadê a Compesa’?”, lamenta.
Chiquinho revelou ao Blog que na próxima semana vai ao Recife e, por meio do Sindicato, espera ter uma audiência com o governador Eduardo Campos para lhe relatar pessoalmente a situação na cidade. O diretor sindical chega ao ponto de acreditar que há pessoas dentro da própria Compesa fazendo boicote ao trabalho da empresa. “Hoje em Petrolina a Compesa tem três engenheiros novos, dispostos a trabalhar, mas tem gente que não deixa”, afirmou.




Fico triste em ser compesiano diante a falta de gestão que passa a atual administração da Compesa, uma maquina politica desbravadora de imcopetência e descaso publico em que só deixa a deseja perante os problema que passa a comunidade, que sem artificio não conseguem ardua por socorro da intolerância casual das contantes inressposabilidades de problemas rotineiros da falta dá água, espero que um dia esta empresa seja privatizada para tirar estes inrresposáveis da gestão.
A Compesa não precisa de boicote pra não funcionar, sua incompetência é visível, está às claras! Ela se garante sozinha, não precisa de “ajuda” pra fazer o que faz em Petrolina. Fora que leva uns 20 milhões de reais todo ano pra Recife.
Quem não se lembra que ele cortou o fornecimento da água da prefeitura de Santa Filomena por a prefeitura estava em atraso. Toma cuidado Chico de Maria Maga os puxa saco de plantão estão de olho…………
Todos sabem que o gerente da compesa age com conflito de interesse, ele tem uma empresa de aluguel de maquinas que trabalha dentro da compesa e os serviços terceirizados na compesas, tambem são obrigados a usar as maquinas dele.
O cara esta mandando ha 17 anos na compesa, claro que não vai querer nenhum engenheiro novo consertando o que ele faz a muito tempo. Alem do mais, ele sabota o trabalho dos outros pra passar a impressão que apenas ele sabe fazer o serviço. Isso é vergonhoso e imoral.
E eu creio em boicote da compesa ao usuário!
GOSTARIA DE FAZER UM QUESTIONAMENTO A DIREÇÃO DESSA EMPRESA VEJO NA CIDADE E BAIRROS FAZENDO MUITA REDE DE DESTRIBUIÇÃO, CADÊ OS RESEVATÓRIOS PARA ACUMULAR ÁGUA TRATADA??CAIXA DE ÁGUA NOVA?? SERÁ QUE TODA CIDADE É ABASTECIDA PELA ATUAL RESEVATÓRIO. TANTO RECURSOS ENVESTIDOS EM REDE PARA A POPULAÇÃO FICA RECLAMANDO??CADÊ OS ENGENHEIROS?? O GOVERNANTE É A CARA DO POVO QUE O ESCOLHEU Ñ É MESMO! INCOMPETENTE E INOPERANTE
Eu disse e continuo repetindo que uma auditoria na compesa ainda é pouco, deveria ter mesmo era uma intervenção.
Quem já se viu um gerente de uma repartição pública prestar todos os serviços terceirizados por ela???
É inadimissível na atual gestão de governo, onde todas as secretarias trabalham por resultados positivos, um como este diretor ” da compesa em petrolina está há tanto tempo no poder. A situação que a população está passando é um verdadeiro atestado de INCOMPETENCIA