Para prevenir eventuais transtornos causados pelas chuvas, a Secretaria de Infraestrutura realizou a limpeza do canal da comunidade do Cacheado, em Petrolina.
Segundo o secretário da pasta, Germano Pordeus, a desobstrução ameniza os alagamentos e permite um fluxo contínuo da água.
O secretário ainda destacou a necessidade da cooperação da comunidade frisando a importância de não jogar lixo ou entulho nas proximidades do canal.



É assim que deve ser, simplicidade em tudo que faz, olhando o bem-estar das pessoas e não a obra para rico ver.
Esse canal estava causando grande transtorno para quem tinha que passar próximo a ele e apesar de não está totalmente limpo, a iniciativa da limpeza não só, próximo ao Cacheado. Más também enfrente ao IF Sertão Pernambucano, rua dezoito do Loteamento Quati. Foi muito importante.
Quero parametrizar o Sr. Ricardo, Sr. Deda que trabalharam até no domingo para adiantar o serviço.
A comunidade da rua dezoito parabeniza a Secretaria de infra estrutura por ter iniciado essa ação antes da chuva.
Parabéns, sem gastar com propaganda (DEVE SER POR ISSO QUE A IMPRENSA PERSEGUE O PREFEITO JÚLIO LÓSSIO), e na calada, vai fazendo as obras que a nossa querida e amada Petrolina necessita. Parabéns Júlio Lóssio.
João José,
Então por favor solicita ao prefeito que mesmo na calada ilumina aquela avenida que passa enfrente ao curtume moderno porque só esta iluminada até o condominio dos ricos a ilumina também a orla II e também dá um basta nas muriçocas.
Pouco demais pra dois anos de governo,pelo menos isso deve ser feito apenas o feijao com arroz este prefeito esta fazendo
A obra mais importante que o Prefeito tem fazer é o canal e não a limpeza de um Canal que nem foi feito. Ali é um mau exemplo de como a administração não priorizado os mais pobres.
Tem que providenciar a reforma urbana que tanto fala o Superintendente Ednaldo e dar moradia digna para todos que moram naquela região.
Olha isso me fez lembrar do Petrofolia de 2002, onde pessoas humildes como esses citados acima foram levados à orla de Petrolina e depois abandonados embaixo de chuva, jogados a própria sorte, eu abri a porta do comité do Deputado Ciro Coelho para que eles se abrigassem, isso para os criticos de Júlo Lossio é que se trata de cuidar bem das pessoas. E para completar fui criticado veementemente pela esposa do Deputado dizendo que essa tiria sido a maior loucura que eu já tinha feito na vida, quem participou do processo naquele ano pode confirmar.