Presidente do Primeiro de Maio parte para o ataque

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2010 às 08:39

Ainda comemorando o resultado da última segunda-feira (25) no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que decidiu revogar o ato nº 45 do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, o qual havia desfiliado o Primeiro de Maio do Campeonato Pernambucano de Futebol, o presidente do ‘Azulino’, Ronaldo Souza, agora quer partir para o ataque.

Em entrevista ao Blog, Ronaldo ‘Cancão’ – como é mais conhecido – disse que vai cobrar do Ministério Público informações pertinentes aos recursos no valor de R$ 300 mil destinados ao Petrolina pela prefeitura municipal conforme projeto de lei, de autoria do Executivo, aprovado pela Câmara de Vereadores.

Para Ronaldo, o prefeito Júlio Lóssio “apoiou de forma desigual” os dois clubes petrolinenses, discriminando o Primeiro de Maio por razões políticas, pelo fato dele ser ligado ao grupo do secretário Fernando Bezerra Coelho (adversário de Lóssio). Deixando claro não ser contra o projeto de lei aprovado na Câmara, mas a forma como foi conduzido, o presidente do Azulino justificou que o mesmo tinha o objetivo de beneficiar os dois times. Mas na prática, segundo Ronaldo não foi isso que aconteceu.

Foi exatamente por essa “falta de condições financeiras” para disputar o último jogo contra o Íbis em Itambé, pela Segundona do Pernambucano, que o presidente do Azulino decidiu não viajar e acabou perdendo a partida por wxo, no último dia 25 de julho. Oliveira, então, baseado no artigo nº 204 do Código Desportivo de Justiça, decidiu punir o time sertanejo, afastando-o definitivamente da FPF. Mas o TJPE entendeu que o Primeiro de Maio deveria ser apenas multado em 10 mil Ufirs – dando condições, portanto, à equipe sertaneja de disputar a competição em 2011.

Presidente do Primeiro de Maio parte para o ataque

  1. Barbosa disse:

    Isso é só blabla,não vai dar em nada.

  2. João José disse:

    Carlos Britto fica “escavacando” notícias anti-lóssio em todo canto. Antes era o Dom Malan que estava no noticiario aqui no blog, mas foi só passar para o Estado (o verdadeiro responsável pela saúde regional) que nunca mais saiu críticas ou nenhuma notícia ruim quanto ao HDM.

    As críticas contra o Prefeito apenas se renovam, imaginem quando estivermos em 2012… aí é que o terrorismo contra o prefeito vai ser grande!

    Não vão poder mais criticar Júlio Lóssio pelo HDM, nem pelo HUT, mas vão inventar qualquer assunto pra tentar evitar a releição do mesmo.

    Enquanto isso Eduardo Campos tem uma administração tranquila, com toda a imprensa a seu favor, inclusive aqui em Petrolina, onde o mesmo teve 82% dos votos mesmo tendo sido um governador, como diz Marcelo Damascendo, “ALTAMENTE METROPOLITANO”!

  3. Gildo Santana disse:

    Chega! Querendo ajudar se ofereça ao Petrolina, esqueçamos o lado partidário e dê sua parcela de contribuição, aliás que tal unirmos força, todos em prol do Petrolina. Seremos um time igual ao Salgueiro dando orgulho a cidade. Isso é o que importa.

  4. Lucas Cabral disse:

    È por isso que o futebol pernambucano é de segunda. Usam da politica e do prestigio para anistiar o 1º de maio.

  5. Censo IBGE disse:

    CENSO 2010

    Petrolina, 286.527

    Caruaru, 305.686

    Juazeiro/BA, 194.096

    Itabuna/BA, 201.241

    Conquista/BA, 295.277

    Feira/BA, 542.476

    Arapiraca/AL, 211.679

    Juazeiro do Norte, 243.266

    Imperatriz/MA, 245.502

    Mossoró/RN, 254.032

    Campina Grande/PB, 383.941

  6. garota sapeca disse:

    no mesmo jeito que o prefeito ajudou o petrolina tinha que contribui com 1º de maio e deixar a questão politica de lado, pois os dois tima merecem e faz parte de petrolina.

  7. LUIZ CARLOS disse:

    ESSE 1º DE SMAIO………….

  8. Diego Araujo disse:

    eles tem que se preoculpar primeiro em ter um medico para ir aos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários