Os quase 20 milhões de votos de Marina Silva (PV), recebidos no primeiro turno das eleições presidenciais, parecem mesmo ainda não ter rumo certo. Mais um indicativo disso foi o anúncio de Edson Duarte, líder da bancada do PV na Câmara dos Deputados, na terça-feira (12), defendendo liberação do voto no segundo turno.
“Os nossos quase 20 milhões de eleitores devem avaliar quem tem condições de assumir e executar o projeto”, disse Duarte, sobre as propostas do PV. O líder reafirmou também seu desejo de que Dilma Rousseff e José Serra possam de fato “assumir os compromissos defendidos (pelo PV) para o Brasil”.
O posicionamento será repetido por Duarte, nesta quarta-feira (13), em Brasília, quando acontecerá uma reunião da Executiva Nacional do partido para definir o apoio no pleito presidencial. Segundo a assessoria do deputado, ele integra uma corrente de mobilização interna, da qual Marina também faz parte, que deseja a liberação do voto.



CONCORDO PLENAMENTE,O ELEITOR É QUEM
TEM QUE DESCIDIR. MARINA FICARIA LIVRE PARA A PROXIMA ELEIÇÃO EM 2014.
CarlosBritto e leitores, o nobre deputado e,a grande maioria do PSDEM,pensa que os eleitores,votaram no PV,que hoje, generico dos citadas agremiaçoes,pelo menos aqui na Bahia pois,o parlamentar andou ate falando bem politicamento do atraso Paulo Souto,JK<M etc…
Tô é com SERRA no 2º turno!