Bento Florêncio, líder comunitário do Mandacaru, desabafou agora há pouco na audiência pública dos terrenos.
Segundo ele, esse assunto não pode fica apenas em audiências públicas, ressaltando que quer ver ações a partir de agora. Bento também criticou o que chamou de “falta de iniciativa dos vereadores” em lutar pelas famílias ameaçadas.
Ele disse que os pedidos que chegam aos gabinetes dos vereadores são os próprios líderes de bairros que enviam, porque, segundo ele, os vereadores não estão indo aos bairros para ver in loco a situação.



Concordo com os Sr. Bento : chega de audiências públicas, passou da hora da justiça fazer cumprir a lei: CADEIA PARA QUEM COMETEU CRIMES ( quem invadiu, quem vendeu e quem comprou o que não era legal, quem se omitiu e não fiscalizou o que era obrigação) ; DERRUBADA OU OBRIGAR TODOS A PAGAREM A QUEM DE DIREITO E RESTAURAR A LEGALIDADE NESSA CIDADE !
Feito isso, DUVIDO QUE ESPERTINHOS E ESPERTALHÕES NUNCA MAIS REPITAM O FESTIVAL DE INVASÕES OCORRIDOS NESSA CIDADE!
Se audiência pública resolvesse alguma coisa… todos esses impasses já teriam sido resolvido. É só para enrolar as pessoas em época de campanha.
Onde estão as escrituras do José e Maria que ninguém sequer ouve falar?
Onde estão os vereadores que na hora se elegerem batiam de porta em porta, conheciam demais, principalmente os bairros mais carente? Não se passaram nem dois anos e ja esqueceram esta população que lhe atribuiram tantos votos de confiança! Que vergonha senhores vereadores, este povo merecerem RESPEITO!
Sr Bento Florêncio parabens pela coragem de tratar o problema de frente, de peito aberto.
Precisamos de Vereadores mais atuantes em nossa cidade. Chega de se esconder do povo vereadores.
O vereador é o representante da nossa população, então já pode se comportar como tal.