Uma operação policial terminou com um saldo de 21 pessoas detidas e mais de 250 aves apreendidas. A ação aconteceu no final da manhã de domingo (29), em Petrolina. Os policiais flagraram um local onde aves silvestres eram comercializadas ilegalmente. Lá, 15 pessoas foram detidas e 54 canários apreendidos.
Com as primeiras prisões, a polícia acabou recebendo a denúncia sobre o funcionamento de um local onde se realizam brigas de galo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram cerca de 200 galos. Seis pessoas foram detidas. Todas as pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Petrolina. As aves foram levadas para a unidade do Ibama que fica em Juazeiro.



Sugestão 1 , para que coloca galos para brigar:
Peguem esses insanos e selvagens , que se divertem com a crueldade desses pobres animas, e coloquem esporas e biqueiras de aço em cada um deles, apliquem injeções, sabe se lá de quê , e depois despeje-os numa rinha suja de sangue para que briguem e sangrem até morrerem ( antes de morrerem e desejável que tenham os olhos perfurados pelas esporas).
Sugestão 2, para os criadores de animais em gaiolas:
Peguem esses insanos e selvagens , coloquem todos eles numa gaiola de 0,5m x 0,5m x 0,5 m , exponham-os na praça Dom Malam e para completar coloquem um desses carros de som com Tiririca falando ” tá vendo abestado!!”.
Quero parabenizar a equipe policial que apreendeu os animais silvestres e desmantelou o local no qual se realizava briga de galo.
Isso é tão primitivo que chegar a causar mal estar por saber que ainda hoje pessoas abusam de animais dessa maneira.
Dos animais silvestres que são retirados da nossa fauna para uma venda ilegal e vergonhosa, poucos são os que conseguem ser habilitados para novamente voltarem ao seu habitat.