Horácio Freire: “Petrolina só cresce no ramo imobiliário”

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2010 às 09:57

DSC06339

O candidato a deputado federal Horácio Freire destacou que Petrolina só está crescendo no ramo imobiliário por conta das univeridades. “Quanto a indústria e geração de empregos estão estagnados”, ressaltou no debate.

Horácio Freire: “Petrolina só cresce no ramo imobiliário”

  1. Deomiro Santos disse:

    Não entendi a linha de raciocínio de Freire, mas é verdade que as industrias não querem ser instalar aqui, precisa de um fato econômico novo e não somente de políticos. Mas, Petrolina é uma cidade que se destaca em relação a outras cidades. Ela tem um povo que contagiou o estado de Pernambuco, que antes era um povo pessimista quanto ao futuro e hoje no Governo Eduardo a gente sabe que é daqui pra melhor.
    Petrolina é a maior exportadora de frutas do Brasil,
    Tem o mais importante pólo regional de saúde;
    Tem uma universidade que está mudando a cidade, junto com a FACAPE, UPE;
    O setor imobiliários cresce por contas desses setores que fazem a cidade crescer.

  2. Francisco Evangelista disse:

    Por favor, alguem pode me dizer quem é o Horácio?

  3. Neilson disse:

    caro Francisco Evangelista; quem é HORACIO? pois bem ,caro amigo, Horacio freire é soldado da policia militar de pernambuco que milita na associação pernambucana de cabos e soldado e luta por uma sociedade justa e com segurança o sd Horacio tem 12 anos de serviço na policia e já trabalhou 3 anos CIOSAC atuando da capital a o sertão de pernambuco e por isso é conhecedo da locuna da segurança do estado pois fez especialização em patrulha escolar, policia comunitaria ,e corso de combate a crime na caatinga. e sempre lutou pelo mais fraco. ass. Neilson Evangelista

  4. Petrolinense Estudante disse:

    Delmiro, na boa. Tais no hospício?

  5. Francisco Evangelista disse:

    Obrigado xara de sobrenome Neilson, pelas informações, agora a quem me perguntar já saberei dizer quem é Horácio. Valeu!

  6. Jussara Guimarães Batista Bispo(vice Presidente do Grupo de esposas dos militares do sertão pernambucana) disse:

    Deomiro, é bem verdade Petrolina é uma grande exportadora de frutas, mas o sr esqueceu de falar que isso é para os grandes exportadores, com a familia Coelho por exemplo com suas enormes fazendas exportadoras de Uva, mas eu lhe pergunto e o pequeno produtor que não tem a oportunidade de adequar-se as normas de qualidades aliás louvavéis porque foram feitas especialmente para os grandes exportadores, os pequenos que pegam uma fase de preço ruim, não seria muito bom se houvessem agroindústrias para beneficiamento de seus produtos, como acerola, goiaba, banana etc. Eu lhes pergunto o Cefet Agrícola hoje tem um curso de Agroindústria para empregar aonde? Cadê as beneficiadoras de subprodutos como os derivados do leite de cabra por exemplo tão presente na nossa região? Aonde o sr empregaria esses alunos? em mercearias? Faça-me o favor a desvalorização industrial em Petrolina é nítida só não ver quem não quer. O distrito foi reformado, feito asfaltos, me diga cadê as fábricas e agroindústrias?

  7. Sd C. Santos disse:

    Venho primeiramente parabenizar o Soldado Horácio pela boa atuação no debate. Digo também que o mesmo esta certo quanto a geração de empregos compatíveis com nível intelectual dos nossos moradores, pois como temos faculdades instaladas na cidade, precisamos de empregos compatíveis e isso não existe, já que Petrolina tem muito emprego, mas é de peão, catando uvas ou outras frutas ou se trabalha de vendedor no comércio, imagine só você formado em medicina e ter que trabalhar de vendedor, isso é um absurdo. Queremos que Petrolina seja a cidade do emprego, pois ela tem condições para isto, basta trazer as empresas que os empregos aparecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários