É visível o esforço dos responsáveis pelo Centro de Zoonoses em dar respostas à população petrolinense na missão de retirar das ruas os animais soltos em diversos pontos da cidade. Mas o serviço parece ainda longe do ideal.
Pelo menos é esta a impressão do comunitário Tiago Silva, que fez uma denúncia ao Blog sobre o veículo que captura os animais. Segundo ele, os funcionários o informaram que o mesmo só vive com defeitos mecânicos.
Tiago aproveita para alertar o órgão sobre o número excessivo de cachorros que circulam pelas intermediações da extensão da orla fluvial (orla 2), que têm comportamento agressivo e impedem as pessoas de praticarem suas caminhadas diárias no calçadão pelas manhãs. O espaço está reservado para algum representante do Centro de Zoonoses explicar sobre o fato.




Não bastasse as dificuldades do Centro de Zoonoses, ai eu aproveito para parabenizar o esforço da Dra Milhely Pascoal, tem também a irresponsabilidade dos donos desses animais, que parece que imigraram da zona rural e acham que anda estão lá, saíram do mato mais o mato não saiu deles, ai fica difícil.
Tudo isso sem falar no grave problema endêmico de calazar, doença transmitida por cães doentes que vagam por nossa cidade.
Infelizmente petrolina está parecendo um roça. É mato e animais em todo lugar. Ainda ficam falando de outras cidades da regiãos. UMA ESCULHAMBAÇÃO ESSA PETROLINA.!! Cidadezinha, Vou voltar pra Recife!!!
E quem disse a você Carlos que lá é melhor do que aqui?, é porque só mostram as belezas de Olinda, a praia de Boa Viagem, escondem a imindicie que é a nossa capital, estava vendo uma reportagem sobre o Hospital da restauração uma bagaçeira, e vo cê vem falar mau da minha Petrolina, vai te embora e oh! já vai tarde, sim antes que eu me esqueça, aqui ninguem perguntou se você era de Recife, pelo menos pra mim num fez inveja nenhuma.