Álvaro Porto confirma candidatura de Carol Jordão à Prefeitura de Ribeirão

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2024 às 14:30

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto, confirmou, nesta quinta-feira (22), apoio à pré-candidatura de Carol Jordão à prefeitura de Ribeirão (PE), na Mata Sul. Em encontro que reuniu também o atual prefeito, Marcello Maranhão, Porto destacou a competência de Carol, que atualmente exerce o cargo de vice-prefeita.

“Carol Jordão é liderança atuante e reconhecida pela população, além de reunir todas as credenciais para vencer a disputa eleitoral de outubro. Vamos seguir juntos trabalhando para fazer de Carol prefeita de Ribeirão, dando continuidade às eficientes gestões de Marcello no Executivo municipal”, afirmou.

A pré-candidata informou que o projeto de concorrer à prefeitura vem sendo construído com responsabilidade e tem como meta dar prosseguimento ao trabalho executado pelo prefeito, cujo reconhecimento vai além do município se estendendo a toda a Mata Sul.

“Com o apoio do deputado Álvaro Porto, vamos continuar o trabalho e, através das experiências vividas, buscar novos desafios e seguir em frente com o nosso povo para que o crescimento de Ribeirão não pare”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários