7ª CIPM deflagra operação para garantir tranquilidade em estradas sertanejas

1

7 cipm_640x171O Comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE) rebateu a informação sobre assaltos que estariam ocorrendo na PE-555 – entre o município de Parnamirim (PE) e o Trevo do Jutaí, em pleno Sertão do estado, área de abrangência da corporação.

A notícia foi repassada ao Blog pelo leitor Carlos Eduardo Mendes. A 7ª CIPM, no entanto, disse não apenas desconhecer tais ocorrências, como enviou a nossa Redação o trabalho que vem sendo feito para garantir a tranquilidade de motoristas nas estradas da região.

Exemplo disso é a Operação ‘Divisa Segura’, deflagrada no meio de semana com resultados positivos. Além de drogas e armas, os policiais detiveram suspeitos de tráfico e acusados de homicídios, que estavam foragidos da justiça, além de realizarem abordagem a várias pessoas e veículos. Mais um ponto para a 7ª CIPM.

1 COMENTÁRIO

  1. A operação polígino foi desativada. Não mais existem as barreiras em vários locais antes existentes, como em Santa Cruz, Belém do São Francisco, Cabrobó, etc. Isto é fato. Os assaltos voltaram com força total no sertão de pernambuco. No trecho Ibo/Belém/Floresta, diariamente são registrados diversos assaltos. Quem comanda a região é a bandidagem. A polícia não deveria querer tapar o sol com um peneira. Dizer que tudo está normal e que não existem ocorrências é verdadeira irresponsabilidade. Deveriam era procurar reativar a operação existente, que efetivamente, no passado, quase que eliminou os assaltos na região do Sertão do São Francisco.
    O Blog deveria entrar em contato com o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Carlos, que serviu na região e conhece perfeitamente o problema. Ver o que estão fazendo para reverter a situação em favor da população de bem que transita em nossas estradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois + dezessete =