76ª CIPM em Juazeiro realiza nova reunião do Conselho de Segurança Pública para comunidade

por Carlos Britto // 19 de abril de 2013 às 11:04

[slider id=”consep-reuniao”]

O bairro Padre Vicente (Codevasf), em Juazeiro, sediou na última quarta-feira (17) uma reunião do Conselho de Segurança Pública (Consep) da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Temas como falta de iluminação, desrespeito à Lei do Silêncio e implantação de redutores de velocidade para inibir a imprudência de alguns motoristas foram abordados durante o encontro.

Na ocasião o comandante da 76ª CIPM, Alexandre Motta Lima, e a subcomandante, capitã Raquel Reis, apresentaram à comunidade do bairro uma estatística sobre o trabalho realizado pelo órgão (apreensões, locais de furtos, homicídios, entre outros dados). Também ouviram os moradores e esclareceram os problemas que são de alçada da PM.

Os representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, criado no Governo Isaac – Marcos Antônio e José da Silva – aproveitaram para enumerar as ações implantadas pela prefeitura com vistas a fortalecer a rede de segurança pública em Juazeiro.

A reunião teve também a presença de bombeiros militares do 9° Grupamento, e representantes da FMAMEAJ. A iniciativa tem o objetivo de fazer uma ponte entre os comunitários juazeirenses e os poderes públicos.

76ª CIPM em Juazeiro realiza nova reunião do Conselho de Segurança Pública para comunidade

  1. Jorge Luiz Fortes disse:

    É lamentável que essas reuniões aconteçam sem a divulgação satisfatória para que os cidadãos se façam presentes para manifestarem sua repulsa pelo quanto o município e o próprio MP vem
    sendo alhéios quanto a coibição dos infratores da Lei do Silêncio em nossa cidade. Vimos nos valhendo unicamente da ação da Polícia Militar em inibir (quando possível) o infrator, enquanto o inferno se dá por toda Juazeiro com sons em altos decibéis. Faz-se emergentemente necessário que a Promotoria interceda em favor de mais de 95% de uma sociedade cansada de reivindicar o
    direito à ordem, e sobretudo à paz em seu próprio lar; Faz-se emergentemente necessário que a Lei do Silêncio seja cumprida com rigor (punindo o infrator)!…

  2. Guilherme Paiva disse:

    UM BAR INAUGURADO QUASE TODA SEMANA, COM CERTEZA DE CARONA NA LEVEZA DE CRITÉRIOS DA SECRETARIA DE POSTURA, E ATÉ JÁ COMENTAM PELA CIDADE O RENASCER DA BOITE SHALAKO COM OUTRO NOME DE FANTASIA. QUANTAS REFERENCIAS, JUAZEIRO!

  3. Marco Antonio Sanches disse:

    RESSURGIMENTO DA BOITE SHALAKO EM PIRANGA? COM A LIBERAÇÃO DE QUEM? COM O AVAL DE QUEM? VEREADORES DALMIR PEDRA E MITONHO, A SOCIEDADE VAI QUERER QUE V.SAS. SE PRONUNCIEM , . . . NO MÍNIMO, VOCÊS! . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários