Suzana Ramos vai a Maniçoba prestigiar festas tradicionais da comunidade

por Carlos Britto // 05 de setembro de 2022 às 08:00

Foto: Edinázio Dias/Ascom PMJ

A 3ª edição da Festa dos Vaqueiros do distrito Maniçoba, Zona rural de Juazeiro (BA), recebeu uma visitante especial: a prefeita Suzana Ramos. Ela acompanhou parte da programação, que contou com uma missa celebrada pelo Padre Carmilton Leopoldo, seguida de uma cavalgada, que percorreu as principais ruas do distrito e teve a presença de vários vaqueiros de localidades do município e de cidades circunvizinhas.

À tarde, Suzana compareceu à 23ª Festa dos Colonos do Núcleo Habitacional 2 (NH 2), em Maniçoba. Na oportunidade, ela viu a exposição das frutas produzidas na localidade e cumprimentou os produtores e toda a comunidade presente na festividade, além de prestigiar a programação cultural do evento.

Animada, a prefeita ressaltou o compromisso da sua gestão em fomentar o resgate e fortalecimento dos tradicionais festejos do interior. “Todas as vezes que venho ao interior, me alegro e renovo as minhas energias, pois sou uma mulher do interior. Sei o quanto é difícil organizar e promover as tradicionais festas do interior, pois já fui uma das organizadoras dos festejos juninos e das novenas do padroeiro São João Batista da minha Juremal. A nossa gestão não fecha os olhos para o incentivo, apoio logístico e fortalecimento das festas da nossa cidade, sejam elas na sede ou interior”, destacou.

Os vereadores Amadeus dos Santos, Gildásio Barão e Renato Brandão, juntamente com secretários do governo municipal e assessores especiais da gestora, também estiveram presentes nas festividades.

Foto: Edinázio Dias/Ascom PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários