6ª edição do festival ‘Umbuzada Sonora’ promete movimentar Juazeiro de 12 a 14 de novembro

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2015 às 20:29

umbuzada sonora 2015O Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA), será palco para mais uma edição do Festival ‘Umbuzada Sonora’, que acontecerá de 12 a 14 de novembro. O evento – que está em sua 6ª edição – terá uma programação de alta qualidade e diversidade de estilos, unindo grandes nomes da música independente brasileira com bandas e artistas que se destacam na cena local. A curadoria fica a cargo de Vince Athayde e Celso de Carvalho.

A edição 2015 mantém o formato de um dia de abertura (dia 12 de novembro de 2015 / quinta-feira) voltado para a discussão e a formação artística, através de uma mesa redonda, voltado ao público em geral, músicos e artistas, durante o dia. Ainda em 12 de novembro, a partir das 19h, haverá uma Jam no João. Todas as atividades acontecem no Centro de Cultura João Gilberto. Os shows dos dias 13 e 14 começam sempre às 21h.

Na programação, grandes nomes da música alternativa atual.

Dia 13 de novembro (sexta-feira)
Quatro por Dois (banda local)
Tainahakã (artista local, radicado atualmente no Recife)
Ifá Afrobeat com participação de Buguinha Dub
Larissa Luz com participação de Otto

Dia 14 de novembro (sábado)
P1 Rappers
Os Nelsons
Coutto Orchestra
Siba

Os ingressos dos dias 13 e 14 custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e podem ser encontrados a partir do dia 9 de novembro de 2015 na Loja Mundo Verde, no River Shopping, em Petrolina, e a partir de 12 de novembro de 2015 no Centro de Cultura João Gilberto.

O evento é uma realização do Maquinário Produções e Conspiradoria Projetos e Produções, Parceria: Coletânea Coletivo, Apoio: Rede Conexão e Mundo Verde Petrolina e Apoio financeiro: Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura, Governo da Bahia, através do Fundo de Cultura da Bahia. (foto/divulgação)

6ª edição do festival ‘Umbuzada Sonora’ promete movimentar Juazeiro de 12 a 14 de novembro

  1. Pedro Henrique disse:

    Qual o problema em citar que Tainahakã é petrolinense, nascido em Petrolina?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários