Mais de 50 famílias de bairro em Juazeiro recebem títulos definitivos de propriedade

0

Fazendo parte do lançamento do Programa Minha Casa Legal na cidade de Juazeiro, norte baiano, a prefeitura da cidade entregou para 52 famílias do bairro Padre Vicente, zona oeste da cidade, os Títulos Definitivos de Propriedade. O programa tem como meta alcançar mais de 1700 imóveis ainda este ano, cujos moradores ainda não têm título de propriedade.

O prefeito Paulo Bomfim, que participou da entrega dos títulos destacou a importância do programa para o município e também confirmou a pavimentação do bairro para início nessa sexta-feira, 16. “Muita alegria por implementar o Minha Casa Legal e realizar o sonho de inúmeras famílias que, em sua grande maioria, durante toda a vida não conseguem essa importante documentação de posse da sua residência”, ressaltou o prefeito.

Para a Secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Cida Gama, o Minha Casa Legal marca o início do maior processo de regularização fundiária do município. “Estamos assegurando ao cidadão o direito à casa própria e com o título em mãos, a pessoa pode até implementar melhorias no imóvel”, frisou Cida.

Na segunda etapa do Minha Casa Legal serão contempladas 600 novas posses na região da intervenção urbana e bairro João Paulo II. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − 5 =