5° BPM nega saída do coronel Carlos Pereira de Comando da PMPE

por Carlos Britto // 14 de maio de 2014 às 17:29

Carlos PereiraO comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Carlos Pereira, continua no cargo. A informação foi garantida ao Blog, na tarde de hoje (14), pelo comando do 5° Batalhão de Petrolina.

Rumores de que Pereira não seria mais o comandante da corporação começaram a circular nesta quarta-feira (14), um dia após os policiais militares do estado anunciarem que entrariam em greve.

“Em momentos de certa instabilidade, como agora, é natural que surjam esses tipos de informações”, ressaltou o 5° BPM, ressaltando que Pereira permanece no cargo.

O comando local informou também que uma parte dos soldados está aquartelada na sede do 5° BPM à espera do desfecho das negociações entre o governo do estado e uma comissão da PMPE, no Recife. O resultado deve sair possivelmente no final da tarde. Mas o Batalhão assegurou que equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) estão percorrendo vários pontos de Petrolina, entre eles o Centro da cidade, para garantir a segurança dos comerciantes e da população.

5° BPM nega saída do coronel Carlos Pereira de Comando da PMPE

  1. SOBREVIVENTE disse:

    ENQUANTO TODOS ESTÃO UNIDOS POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E DE VIDA OS GATIANOS MAIS UMA VEZ FICAM CONTRA A TROPA A DISPOSIÇÃO DOS OFICIAIS. …..LAMENTAVEL…..A LUTA É DE TODOS

    1. "Juntos somos fortes!" disse:

      Certamente, amigo. Deveriam estar todos juntos, independente de qual equipe especializada sejam, independente de serem oficiais ou praças. Quando a melhoria de salário vem todos são contemplados, o que mostrou a cara na greve ou o que se escondeu atrás de um grupo especializado ou de uma estrela, recebem o mesmo aumento. “JUNTOS SOMOS FORTES!”

  2. PRAÇA disse:

    GATI ;;;;;; a tropa já esta acostumada com isso….” JUNTOS SOMOS FORTES ! “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários