5° BPM deflagra operação para conter assaltos no bairro Maria Auxiliadora

6

operação 5º BPM maria auxiliadora_640x360O comando do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) pretende dar um fim aos constantes assaltos que vêm ocorrendo no bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina.

Uma operação deflagrada na manhã de hoje (21), batizada com o nome do bairro, deve fechar o cerco aos marginais que estão cometendo os delitos na comunidade.

De acordo com informações da assessoria do 5º BPM, um trailer foi instalado no bairro como base da operação, que terá policiais militares pertencentes à Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) e ao pelotão de trânsito atuando por meio de motocicletas.

Durante a execução da operação, serão realizadas rondas e abordagens não apenas no Maria Auxiliadora, como também nas vias próximas ao River Shopping, Centro de Convenções, Biblioteca Municipal, Vila da Aeronáutica, Parque Josepha Coelho e Hospital Universitário (HU). (Foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Apoiado! Parabéns ao Comando pela decisão Estratégica, que por sinal o ponto onde está instalado o trailer da PM é um local muito bem privilegiado, dando segurança em vários sentidos importantes da cidade. É isso aí! afinal, não precisamos chegar ao de cidades como o Rio para se ter uma policia pacificadora e mais próximo da sociedade.

    • SNOOP reza a lenda que quem não tem nada construtivo para dizer, fica calado. Vc perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Quem padece a agonia de caminhar por essa região à noite, sabe a importância dessa ação e quanto ela era desejada. Certamente que é só mais uma tarefa, mas parabenizo e agradeço a iniciativa.

  2. Só hoje a noite aqui perto do sesi dois assaltos,dois celulares foram roubados,detalhe ladrão é o mesmo de sempre e anda de bicicleta, e policia de carro e nunca pega esse sujeito.

  3. Queria essas rondas fossem também no bairro VALE DOURADO, próximo ao bairro PEDRA LINDA.
    Uma onda de assalto ocorrem por la, os meliantes estão entrando nas casas na parte da tarde, fazem lanches, comem tudo o que a dentro da casa depois levam o que conseguem.
    Inclusive casa de PM foi roubada. fora isso os ladrões deixam mensagens no chão, palavrões absurdos.
    Gostaria que o Blog tirasse foto do bairro e alertasse mais as autoridades para que eles façam os mesmo no bairro, rondas,trailer alguma coisa por que os infelizes estão aprontando na maior cara de pau.

  4. Manda eles andarem mais na rua vital Brasil. Nas proximidades da escola mariquinha. Existe uma casa onde tem bastantes meliantes, inclusive dois estão presos por furtos. E eles recebem muitas visitas de pessoas para comprar drogas.
    A casa tem um lixao na frente e um pé de castanhola enorme onde faz com que a rua fique bastante escura.
    Há uns dois meses atrás houve uma tentativa de homicídio neste local…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 + quinze =