4º mais votado para Alepe, Antonio Coelho agradece aos seus eleitores

por Carlos Britto // 04 de outubro de 2022 às 10:00

Foto: divulgação

Após o bom desempenho nas urnas, no último domingo (2), alcançando 91.698 votos, o deputado estadual reeleito Antonio Coelho (UB) agradeceu a cada eleitor pernambucano. No resultado final, Antonio foi o quarto candidato mais votado para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Meu sentimento é de gratidão a todos os pernambucanos que depositaram em mim a sua confiança. Mais uma vez, assumo o compromisso de honrar cada voto continuando a trabalhar pelo nosso povo e pelo nosso estado assim como já venho fazendo ao longo do meu primeiro mandato. Podem contar comigo para fazer Pernambuco avançar“, celebrou o parlamentar.

Antonio mais que dobrou o número de votos alcançados em relação a 2018, quando foi eleito pela primeira vez para a Alepe pelo então Democratas. Pulou de 44.277 votos naquele pleito para os atuais 91.698 votos, os quais representam o coração dos pernambucanos de todas as regiões do Estado, do Litoral ao Sertão. Mas foi do povo sertanejo, particularmente de Petrolina (seu principal reduto eleitoral), de onde veio a maior demonstração de reconhecimento, com a conquista de 42.636 votos.

4º mais votado para Alepe, Antonio Coelho agradece aos seus eleitores

  1. thiaro disse:

    parabens antonio, porém tem que mudar a sua postura de so criticar a gestao alheia, e focar em divulgar mais o que vc faz em prol da população !!!!

  2. Bosco disse:

    Esse é o Antônio Bolsoraro! Tem que mostrar trabalho. É isso que os petroli quer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.