3ªetapa do Baiano de Canoagem Velocidade mobiliza Juazeiro e supera expectativas

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2021 às 21:35

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Juazeiro (BA) recebeu, neste domingo (21), a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade. O evento realizado pela Federação Baiana de Canoagem (FEBAC) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da prefeitura, reuniu mais de 130 atletas e centenas de pessoas que passaram pela orla da cidade para conferir a competição.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, ficou feliz com o resultado do evento para o município. “Essa etapa veio para fortalecer ainda mais a prática esportiva em nosso município. Uma parceria com o Governo da Bahia, através da Sudesb, e com a FEBAC, que recebeu todo o apoio da prefeita Suzana Ramos e dos deputados estaduais Roberto Carlos e Crisóstomo Lima (Zó)”, destacou. O deputado Roberto Carlos prestigiou o evento e elogiou a gestão.

A competição reuniu provas das categorias Infantil, Menor, Cadete, Junior, Sênior e Paracanoagem, masculino e feminino. Os grandes vencedores da prova, na categoria Sênior foram Edivan Santos (primeiro lugar); Milton Luz (segundo); e Vilson Conceição (terceiro). O resultado completo da competição estará disponível nesta segunda-feira (22), no site da FEBAC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *