38ª Expo Uauá terminará neste domingo

0

A 38ª Expo Uauá – evento que atrai, além de criadores, empresas do ramo agropecuário e é realizada no município de Uauá, no norte da Bahia – terminará neste domingo (27). A exposição, que teve início no último dia 23, é organizada pela Associação Uauaense dos Criadores de Caprinos e Ovinos (AUCCO) e tem o apoio da prefeitura e de políticos da região.

De acordo com os organizadores, o evento reúne cerca de 80 expositores e mais de 500 animais. A programação da exposição conta com palestras, torneio leiteiro e julgamento de caprinos e ovinos, capacitações sobre novas técnicas reprodutivas e de melhoramento genético de rebanhos, produção de pastagens e ações de convívio com a seca utilizando os recursos da caatinga, e diversos outros temas relacionados. A exposição ainda conta com apresentações musicais.

Durante estes dias, a expectativa é que a Expo Uauá receba cerca de 30 mil pessoas, entre visitantes, criadores, integrantes de entidades, empresários rurais, técnicos, pesquisadores e especialistas do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome