37º Congresso da União dos Estudantes de Pernambuco começa nesta sexta-feira em Petrolina

por Carlos Britto // 21 de maio de 2009 às 23:00

cartaz_versc3a3o320copy11O Campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, será sede do 37º Congresso da União dos Estudantes de Pernambuco Cândido Pinto (UEP), durante os dias 22, 23 e 24 deste mês.

O fórum busca a interiorização das ações do movimento dos estudantes universitários e o debate de pautas do movimento estudantil do Estado.  Temas como a crise financeira e a necessidade de ampliar os investimentos em educação serão discutidos no evento. Debates em evidência atualmente, como o fim do vestibular, a implantação do  ENEM como novo mecanismo de acesso ao ensino superior e a reserva de vagas para alunos da rede de ensino pública estão inseridos na programação.

O evento contará com a participação de lideranças políticas, profissionais da educação e representantes estudantis e dos segmentos sociais.

37º Congresso da União dos Estudantes de Pernambuco começa nesta sexta-feira em Petrolina

  1. Robson Siqueira disse:

    Sei o que isso significa: ‘SEXO, DROGAS e ROCK AND ROLL” rs

  2. Opara disse:

    Bom… tirando as drogas, eu estou dentro. Agora, a verdade é que a UNE não passava de uma representação pelega. Braço direito do governo no seio da classe estudantil.

  3. Yanderson disse:

    Bom a UNE é, e sempre será um bando de revolucionariozinhos subsidiados as vontades do governo. é uma luta mentirosa !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *