34ª Meia Maratona Tiradentes confirma hegemonia de Marily dos Santos em Juazeiro

0

A 34ª Meia Maratona Tiradentes, realizada na manhã de ontem (29) em Juazeiro (BA), confirmou a hegemonia de Marily dos Santos na categoria feminina. Ela foi a grande campeã da prova, que faz parte do calendário esportivo da cidade e é realizada pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

 O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado dos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos, prestigiou a corrida.

Mesmo a corrida começando às 7h30, a comunidade juazeirense compareceu em peso à orla da cidade, onde aconteceu a largada. A funcionária pública Valdilene Moura estava com sua família. “Meu marido sempre participa da corrida, já é tradição, e a gente vem com a família para assistir. É um investimento em saúde e ainda traz lazer”, afirma.

Para o gestor da Seculte, Sérgio Fernandes, a realização da 34ª Meia Maratona Tiradentes é uma prioridade. “Nós investimos no esporte e incentivamos a prática de vida saudável, além de aquecer a economia local com a vinda de centenas de atletas de outras cidades. Queremos parabenizar a Superintendência de Esportes, que conduz a prova com maestria”, declarou o secretário, que aproveitou para agradecer o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal, do 9º Grupamento de Bombeiros, da CSTT, Guarda Municipal e Federação Baiana de Atletismo, além de todos que ajudaram direta ou indiretamente.

Marily dos Santos (Ferbase) é campeã por 14 anos consecutivos, já tendo subido ao pódio 18 vezes. “Para mim é sempre uma grande emoção correr e vencer a Meia Maratona Tiradentes. Eu comecei aqui, tenho parentes que moram aqui em Juazeiro e a cidade sempre me acolhe com carinho. Quero aproveitar e parabenizar o trabalho da organização”, disse Marily. No Masculino, o vencedor foi Marcos Antonio Pereira.

Confiram o pódio:

Feminino

1º Marily dos Santos – 40 anos – Equipe Ferbase/Tempo: 01h23min52s

2º Edielza Alves dos Santos Guimarães – 38 anos – Independente/ Tempo: 01h24min01s

3º Adriana Teodósio Gonçalves – 27 anos – Equipe ADECAI/Tempo: 01h28min11s

4º Tatiane Pereira de Souza – 32 anos – Equipe MB/Tempo: 01h30min10s

5º Maria Valdelice da Cruz Barbosa – 38 anos – Equipe Os Voluntários/Tempo: 01h32min42s

Masculino

1º Marcos Antonio Pereira – 40 anos – Equipe Cruzeiro/Tempo 01h08min41s

2º Edson Amaro Arruda dos Santos – 34 anos – Equipe APA Juazeiro/Tempo: 01h09min06s

3º Hélio Bispo dos Reis – 36 anos – Equipe Caetano Teles/Tempo: 01h09min07s

4º Marcos Fernandes da Cruz – 34 anos – Equipe JC Corb/Tempo: 01h09min20s

5º Valdemar Bispo de Souza Filho – 28 anos – Equipe APA-Petrolina/Tempo: 01h09min50s

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome