Comunitário revolta-se contra escuridão na rodovia de acesso à Cohab Massangano

2

escuridão cohab massanganoA completa escuridão em que mergulhou a BR-407, nas imediações da feira livre da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, tem causado revolta entre os moradores da área.

Prova disso está neste artigo enviado ao Blog pelo comunitário Marcos Nunes. Ele também publicou a foto nas redes sociais. Confiram:

Venho por meio desta imagem demonstrar a minha indignação com o órgão competente (se é que podemos chamar de competente), com a falta de energia nos postes localizados na BR-407, em frente à feira da Cohab Massangano.

Acredito eu que seja de responsabilidade do DNIT. Local esse que dá acesso a escolas, autoescolas, igrejas etc; lembrando que este lugar também é usado para se praticar exercícios, fazer caminhadas…há dias se encontra nesta situação.

Tem um ponto de ônibus que fica ao lado da Igreja Assembleia Os Remanescentes de Cristo, onde tem assalto direto. E agora, com essa situação, vai piorar.

Pessoas que usam o transporte coletivo e que precisam descer neste local; pessoas que vêm do trabalho, faculdade, escola, provavelmente estão descendo em pontos mais distantes para não correrem o risco de serem assaltadas.

Até quando isso vai ficar assim?

Marcos Nunes/Comunitário-Cohab Massangano

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome