Dilma é xingada antes e depois da abertura da Copa

7

dilma copaA presidente Dilma foi bastante xingada no final da vitória do Brasil sobre a Croácia por 3×1, no Itaquerão, em São Paulo, nesta quinta-feira (12).

Com o terceiro gol marcado por Oscar, já no final do jogo, o torcedor relaxou e resolveu pegar no pé da presidente.

Assim que acabou a cerimônia artística no gramado do Itaquerão, torcedores puxaram um coro com xingamentos a Dilma, que ganhou força nas arquibancadas. O grito se confundiu com ofensas à Fifa.

O coro maciço tomou conta do estádio por cerca de três minutos, até que parte das arquibancadas entoou novo grito, o tradicional “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor“, que abafou as ofensas.

Dilma chegou ao estádio por volta das 14h45, de forma discreta, junto com o presidente da Fifa, Joseph Blatter. E, ao lado de outros chefes de Estado, vai assistir ao jogo entre Brasil e Croácia das tribunas do Itaquerão. (Fonte: JC Online/foto: Portal MSN)

7 COMENTÁRIOS

  1. Qual a razão disso? Porque esse ódio todo? Historicamente não é característica do povo brasileiro ser mesquinho, odiento e anticristão. Com certeza esses mau brasileiro que participou dessa vergonha nacional é aquele que de alguma forma vive nas tetas do poder público e não quer dividir o bolo, pois sempre foi mal acostumado ao longo de décadas a ser servido, diga-se de passagem a chamada elite, mas não é elite de forma nenhuma é um bando de maus brasileiros, mau educados, corruptos. Corruptos sim, pois são eles que promovem a corrupção.
    Estão insatisfeitos? Vão embora. O planeta é grande tem lugar para todos os gostos. Vão embora e sejam felizes. Pois o Brasil não precisa de vocês.

    • Maria, você é uma alienada, além do mais estúpida: chamar o povo de corruptos. Corruptos sào todos aqueles que estão extorquindo lá em Brasília e paìs a fora( roubando, pois vc não deve saber o que extorquir quer dizer). Ë melhor ficar calada do que falar besteira.

    • O que é vergonhoso é que estas pessoas que vaiaram estavam na ala VIP, em sua maioria com ingressos grátis, talvez pagos com dinheiro do povo. Área que um ingresso custou 990,00. Verdadeiros mal educados.

  2. Se observar melhor, uns vinte porcento estavam gritando imoralidades e os restantes oitenta porcentos são cidadãos de bem, embora a mídia sulista destaca as vaias e os palavrões. E, ainda comparo como aquela proporção relativa às pesquisas eleitorais.

  3. Contradição essa! se vaiam Dilma por causa da copa? Por que vão ao estádio assistir os jogos?
    O momento de protestar era quando o Brasil se candidatou, assim quem sabe a FIFA não teria escolhido o nosso país como sede?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome