Sessão para as cadeiras

11

sessão casa plinio amorim vaziasessão casa plinio amorim vazia2Novamente a sessão plenária da Casa Plínio Amorim, realizada ontem (6), teve as cadeiras como testemunhas. E ninguém mais.

A cena tem se repetido desde quando as sessões foram transferidas do período da manhã para o noturno.

O vereador Ronaldo Silva (PSDB) pediu a um assessor para registrar as fotos da constrangedora sessão. Ele é autor de um projeto de lei propondo que as sessões voltem a ser realizadas no antigo horário.

A Casa realiza, neste momento, uma audiência pública sobre o transporte coletivo de Petrolina. É muito provável que o público, desta feita, tenha comparecido em grande número. É uma questão de bom senso. Só não vê quem não quer.

11 COMENTÁRIOS

  1. sabia q ia ser assim.. agora vem esse vereador Ronaldo dizer q quer mudar depois q votou para as sessões ser na calada da noite como um monte de bandidos… infelizmente petrolina estar sem governo…. não temos prefeito vereadores q prestam um bom serviço dai eu pergunto ” qual será o futuro dessa cidade tão querida “

  2. Uma vergonha!Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito, fiscalizando o ato do Executivo Municipal. Cadê fazem tudo as escuras na calada da noite sem prestação de contas ao seu eleitorado. Espero receber um deste na minha casa pedindo voto novamente.

  3. E O QUE DIZ O REGIMENTO DA CASA? POR MIM TRANCAVAM AS PORTAS DESTA CÂMARA, POIS TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM SENTIRIA FALTA. AI É O VERDADEIRO DITADO “GANHAR NO MOLE”. A FAVOR DO FECHAMENTO DAS CÂMARAS!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. a noite é melhor, os vereadores deixam de jogar para plateia e trabalham mais. o que vemos nas seções teatro ,exibicionismo , discuso que em nada de concreto tem. em suma faltamos qualidade na camára,casa essa de muitos nomes ilustre,como dr. alírio ,dr. alencar, dr. walter lubarino, valdenor ramos,círo coêlho,geraldo coêlho,simão amorim, e hoje temos engenharia, cocar,cancão,transito, compare senhores os curriculos

  5. TANTO NA PLATEIA COMO NA PANCADA DOS VEREADORES KD OS VEREADORES,ISSO É O QUE ELES QUERIAM NINGUEM PARA VER OS FALTOSOS AINDA BEM QUE VOCÊS DA IMPRENSA EM GERAL ESTÃO NOS MOSTRANDO.CUIDADO ELES PODEM PROIBIR VOCÊS DE ENTRAREM

  6. Petrolina está travada no seu desenvolvimento por causa dessas amebas. Como petrolinense sinto vergonha de tanta gente incompetente na câmara. Os ex-vereadores citados por Rui2 devem sentir-se humilhados quando olham aquela casa habitada por gente sem instrução, interesseiros e sem compromisso com o povo, que estão enriquecendo em cima do sofrimento da população. Basta olhar a foto que foi tirada na enchente do Cacheado, todos rindo alegres e felizes enquanto os seus moradores sofriam. Parecia que estavam em um pagode. O tal do Alto do Cocar estava vestido a caráter. Os “funcionários de Júlio Lóssio e FBC” brigam para impedir projetos do outro mas se juntam como amigos de infância para aprovar aumento de 100% nos salários e mudança no horário das sessões em benefício próprio, ou melhor ainda, favorecer o “vereador” que faz curso de medicina à distância. Que Deus tenha piedade dos seus pacientes. Esse presidente da câmara também é uma piada.

  7. É uma vergonha, não sei quem a pior, câmara ou executivo. Petrolina passa por seus piores tempos político. A cidade está feia, esburacada, suja, sem obras, a compesa só envergonha a nós população, a saúda não anda por falta de combustível, mas a vaquejada é de portões abertos, a sessões da câmara são a noite para o povo não ver e por aí vai. A cada dia gosto menos da política, pois todos, todos sem exceção só pensam em si e em seus caciques políticos e povo que se……, é muito triste, mas é assim que sinto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome