Policiais são recebidos a tiros, prendem três e apreendem menor por tráfico de drogas no Cosme e Damião

por Carlos Britto // 14 de abril de 2014 às 10:06

cocaína apreensãoTrês homens foram presos e um menor apreendido, após trocarem tiros com policiais da Rocam no bairro Cosme e Damião, zona oeste da cidade, no final da noite de ontem (13).

Segundo boletim do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos estavam em um Volkswagen Gol, placa JQC-3300 de Juazeiro da Bahia, nas proximidades da Igreja Congregação Cristã no Brasil, quando foram abordados pela equipe da Rocam, que foi recebida a tiros.

Os policiais revidaram, acertando um dos pneus e a porta esquerda do veículo, o qual era conduzido pelo menor R.A.A, de 17 anos. Ele tentou fugir dando marcha à ré, mas a polícia impediu.

O adolescente informou que os tiros foram disparados por um de seus cúmplices, de nome Maicon, que fugiu deixando para trás uma sacola com sete petecas de maconha e uma de cocaína. Dentro do carro a polícia encontrou também, além de um revólver calibre 38, mais uma peteca de maconha contendo 20 gramas, e outra de cocaína com dez gramas.

O menor e outros dois suspeitos – Gilmar Gonçalves Brito, 19, e Diogo Xavier da Silva, 25 – foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as medidas cabíveis. Já o Gol foi conduzido ao depósito da polícia. (Foto: 5° BPM/divulgação)

Policiais são recebidos a tiros, prendem três e apreendem menor por tráfico de drogas no Cosme e Damião

  1. Galvão disse:

    O título da matéria diz que foram presos no São Gonçalo, mas no texto diz Cosme e Damião.
    O que tá errado, texto ou título?
    Ou eles foram presos no Cosme e Damião por tráfico no São Gonçalo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários