Lóssio comemora permanência na prefeitura com carreata

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2013 às 07:10

944771_708479662497934_1421560942_n

1425781_708426759169891_2104741583_nO prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB)  foi recebido neste sábado (23) por seus amigos, comissionados e aliados no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina. Lóssio ainda é prefeito cassado e ganhou o direito de permanecer no cargo por força de uma cautelar até o julgamento do agravo.

Do aeroporto  o prefeito e sua comitiva sairam pelos principais  bairros da cidade para comemorar sua permanência no cargo. O vice-prefeito Guilherme Coelho também esteve presente. (Fotos: Bastidores/Janko Moura)

Lóssio comemora permanência na prefeitura com carreata

  1. claudia disse:

    OLHA ELE AI BRINCANDO DE BOBO COM OS SEUS ELEITORES BOBOS, PARECE QUE ESSE POVO REALMENTE VOTARAM DE GRACA! OU MELHOR SO BASTA O PREFEITO ME DAR UM ABRACO E UM SORRISO E EU FICO ENCANTADA COM ELE. AI PETROLINA JA TEVE DIAS MELHORES!!! POR ENQUANTO VAMOS BRINCAR, BRINCAR, PORQUE TRABALHAR NAO E COISA PRA ESSE PREFEITO CASADO.

    1. João José disse:

      Não cabe a expressão “prefeito cassado” já que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença”, pois sabemos que ainda está pendente o julgamento pelo plenário do TSE do recurso especial. Sem falar que, dependendo do caso, pode até ocorrer recurso ao STF.

  2. oscar disse:

    a ministra que deu sentnça e voltou atraz em tempo recorde ira levar ao pleno a sua senteça que garante julio ficar no governo ate ser julgado, com isso pode o pleno revogar o parecer dela portanto eu deixaria para comemorar la para as quinta feira. julio postou que é iqual a caatinga renasce, que bom se ele renascesse nossa cidade a praça maria auxiliadora ,a 21 setembro ,a nossa orla o nosso transito. no desfile vi entre muitos alquns secretarios muito feliz pois ira permancer no cargo sera que a felicidade estar em sevir a população no mais só doce de leite e peta de afranio

    1. João José disse:

      A ministra não voltou atrás, no meio jurídico se diz que ela usou do “juízo de retratação”. Por exemplo, no caso do Prefeito de Petrolina, ao apresentar o agravo regimental diante da negação da liminar, antes dele ser apreciado pelo pleno do TSE a magistrada toma ciência do mesmo para que se posiciona se mantém sua decisão ou se retrata acaso ela venha ter um novo entendimento do caso.

  3. Watergate disse:

    Em pensar que esse tanto de gente ai é sustentada pela por nossos impostos.
    Um monte de carrapato e sanguessuga que não retorna 1 real em trabalho.

      1. Jair Lima disse:

        Com Fernandinho não seria diferente.

        1. Luis Fernando disse:

          Com político nenhum é diferente.

  4. leitora disse:

    Esses dois estão com dor, mete a cabeça em um buraco, deixa julio governar em paz,se não aquenta ver ele na prefeitura de novo, toma calmante e relaxa.

    1. Maria disse:

      Leitora, você irá ao bota-fora do Júlio na próxima semana? Porque na próxima semana ele vai sair de novo e dessa vez será definitivo, aproveita e vá junto com ele.

      1. maria josefa filha disse:

        Ledo engana. Ainda acredita nisso amiga? Esqueça e espera a próxima eleição pra comemorar com Fernandinho assim, eu grande estilo, como fazem os eleitores de Dr. Júlio.Talvez, quem sabe.

        1. petrolinense disse:

          Caras amigas, garanto a vcs que não iremos precisar esperar a próxima eleição para comemorarmos. Tudo isso é questão de tempo, esperem só pra verem o resultado. Psiu, relaxe viu, não vão esperar muito não, rsrsrs.

  5. Fiscaliza Petrolina disse:

    Enfim vale a pena lutar. mais neste caso do Prefeito tem em cheque vários interesses em especial de empresários e aliados. q na verdade deveria ser da POPULAÇÃO, nos últimos dias as figurinhas q estão na carreata ficaram calados e agora abrir-se novamente sera q são de confiança ou meramente atores. nesta vida tem q sorrir um e chorar o outro. mais em 2014 teremos luta no tapete politico entre FBCF x Julioooooooo. enfim vença o pior.

  6. flor disse:

    os tanques cheios, dinheiro no bolso, todos iam, agora isso ai era nosso dinheiro, pricipalmente da saúde q é uma merda na cidade

  7. Edilson disse:

    EDILSON

    Que falta de respeito com nós (Petrolinense), Quando for na proxima eleição, vamos dar um basta nesses politicos, (atores bom de novela), ao invez de dublar a nossa população, eles possam prestar um bom serviço a nossa população.

  8. Anonimo! disse:

    Que temos políticos e políticos e alguns que só se aproveitam do sistema para se beneficiar, sabemos. No entatno, a JUSTIÇA permitir uma salda dessas aí é de perder o crédito. Que fosse A ou B, mas Petrolina no momento precisa de comando e outras eleições viram. Agora o clima de anarquia instaurado, a falta de crédito, de esperança, só piora com mais essa lambança da JUSTIÇA ELEITORAL. Como disse o ministro do STF, justiça tardia não é justiça e aqui, a justiça ou injustiça tardia, a falta de decisão da justiça está fazendo parte do desmando. Só que não se tem mais a quem recorrer…..

  9. Curioso disse:

    Carlosbritto, uma dúvida: segundo as leis de trânsito, seria permitido trafegar com pessoas dessa forma como nós vemos , sobre a carroceria da caminhonete lotada??? Isso é permitido???

    1. Ricardo Beto disse:

      É permitido sim, mas somente para Fernandinho, para Lóssio, NÃO!

  10. Claudius Lima disse:

    E depois ainda dizem que quem dinheiro é Fernando Bezerra. Que vergonha.Quanto vale uma ministra?

  11. Amaral disse:

    a EPTTC fecha os olhos aos crimes da foto, que não são poucos

  12. perpetua do socorro oliveira disse:

    É isso DR.julio bote pra quebra e mate de inveja esse que só sabem falar merda.kkkkkkk quem não poder viver que morrar.

    1. claudia disse:

      kkkkkkkk muito amor, arde e nao se sente kkkkkkkk que contentamento descontente!

  13. new york time disse:

    Fórmula matemática de Petrolina: (julio+fernandos+odacy+adalberto)/4=0.
    zero em saúde,zero em educação, é zero em tudo!!!! quem discordar que provem o contrario. Essa turma pouco se lixa pra saúde. é mentira minha? Adoeça ou sofra um acidente e dependa do traumas pra vc ver o que é bom pra tosse!! estamos ferrados com essa politica tendenciosa e medíocre que tomou conta de Petrolina!! Hã, quem foi Petrolina…

  14. jcsouzza disse:

    agora tome vergonha e trabalhe ….. queria ver se ele trabalhasse por Petrolina, se haveria tantas pessoas contra esse governo da vergonha.. vergonha de ser de Petrolina: 05 anos nenhum bairro saneado e calçado. Saúde zero, Agora festa 1000. é isso que o povo quer.

  15. FABIANO DE SA SANTOS disse:

    AJUSTIÇA MAIS UMA VEZ ATRAPALHANDO AS NOSSAS VIDAS INFELIZMENTE A JUSTIÇA DESSE BRASIL É FALHA MESMO NÃO ADIANTA CONFIAR NELA MEU POVO

  16. ticão disse:

    Graças a SANTA “LAURITA” DO PERPETUO SOCORRO……AMÉMMMMMM…

  17. Maria disse:

    Agora preparem outra carreata na próxima semana para levá-lo de volta ao aeroporto, dessa vez para nunca mais voltar à Petrolina!

    1. jeferson santino disse:

      essa foi boakkkkkkk!

      1. petrolinense disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que os anjos digam AMEM!!!!

  18. claudia disse:

    gostaria de saber o que esse povo comemora? quanto fanatismo nunca vi coisa parecida. macumba desgracada a ponto dos fanaticos chamarem de o “NOSSO JULIO LOSSIO DE CADA DIA” kkkkkkkkkkkkk

  19. VERDADEIRO CIDADÃO PETROLINENSE disse:

    Isto é lamentável para cidade de Petrolina.
    Fernandinho nos servidores municipais estamos com você e os verdadeiros filhos de Petrolina e o importante não é o obstáculo que nos derrubou. O importante é a força que nos vai fazer levantar e mudar a história de nossas vidas.

  20. Maximiliano disse:

    Porque o MPE e o TRE não tem a mesma agilidade e rapidez nos tramites referente aos processos movidos contra os prefeitos José Patriota da cidade de Afogados da Ingazeira, Rorró Maniçoba de Floresta e Erivaldo José da cidade de Calumbi, todos eles do partido do PSB.

    1. petrolinense disse:

      Por que certamente o Drº Júlio lócio deve ser mais …. e portanto tem prioridade em ser julgado primeiro.

  21. manoel disse:

    a comunidade ja´ sabia tinha guardado ate´ as bandeiras e eu estive la´ nen gasolina foi dada foi tudo voluntario como tambem aconteçeu aquela primeira caminhada de apoio ao~ prefeito na cidade reçentemente

  22. Luis Fernando disse:

    Essa é a prestação de contas do governo do Sr. Júlio Ócio. Esse bando aí é sustentado a base de favores pagos com o nosso dinheiro. Marquem as carinhas deles. Muitos estavam comemorando na frente da prefeitura. Os mototaxistas, por exemplo foram contemplados pelo Minha Casa Minha Vida, enquanto que várias famílias que realmente precisam continuam pagando aluguel. E parabéns aos otários que votaram nele e não levaram nada.

  23. irmão disse:

    Trabalho em prefeitura e sei como as coisas realmente são. É triste e depressivo, para o servidor que realmente se importa com o próximo. Independente de quem seja o prefeito pode ser percebido em quem a administração está pensando. Infelizmente essa é a qualidade dos políticos que nós temos e somos obrigados a votar.

  24. LEO disse:

    Só os babões com medo de perder o emprego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Vão fazer um concurso e depender do dinheiro de vcs. SE BEM QUE GANHAR DINHEIRO SEM FAZER NADA É BOM .

  25. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    POBRES BABÕES TEM QUE IR BEIJAR O CHEFE SE NÃO FICA SEM EMPREGO,PRA ONDE ELE VAI OS BABÕES SÃO OBRIGADOS A IR ATRÁS.

    A JUSTIÇA DO BRASIL ENVERGONHA QUALQUER CRISTÃO,A LEI É PRA SER CUMPRIDA A RISCA MAIS ELES MESMO ENVERGONHAM A LEI BRASILEIRA.
    LEI MESMO SÓ FUNCIONA PRA POBRE,PORQUE ESSE AI DESMORALIZOU MESMO E VAI CONTINUAR DESMORALIZANDO E DEBOCHANDO DE TODOS.

  26. Ramon disse:

    até as proximas eleiçoes aceite, de uma vez, nao sabem perder!!!!!!

  27. POPO disse:

    Esse Prefeito Dr.Lossio diz pra todos os cantos da cidade que a Prefeitura ta quebrada. E nao quer largar o osso!!!! Porque sera?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários