30 horas sem água revolta usuário da Compesa

por Carlos Britto // 17 de junho de 2009 às 18:02

falta-daguaA falta d’água em Petrolina é motivo de indignação do leitor Vítor Paulo Alves. Confira:

Pela segunda vez, eu, Vítor Paulo Alves, professor público, pai de dois filhos e desacreditado com esta política de Petrolina, uso esse importante meio de debate político  para indagar sobre a questão da água em Petrolina.

Como é sabido que sou morador do bairro Pedra Linda, peço que toda população tome conhecimento que até a hora em que digito este texto, o mesmo completa 30 horas sem abastecimento d’água, isso sem falar das diversas interrupções durante o dia quando se tem água.

Eu entendo que está sendo trocada a tubulação para melhoria deste abastecimento, mas é intolerável que a COMPESA sacrifique toda uma população por horas afins. Neste bairro ninguém bebe mais água, apenas molha a garganta para evitar desidratação da mesma.

Ninguém toma mais banho, apenas lava suas partes íntimas. Ninguém tem mais a quem recorrer, pois as instituições que nos assiste não têm moral para cobrar providências (quando me refiro as instituições, faço clara alusão à prefeitura, ao ministério público, a câmara de vereadores e a quem mais a carapuça servir).

Nobres vereadores, qual o motivo da inércia de vossas excelências? Uma Câmara renovada quase em sua totalidade, cadê esses tais novos vereadores? Será inexperiência, ou falta de mobilidade mesmo? Acredito que esse problema não é só do Pedra Linda, mas de Petrolina como um todo. Drª. Ana Rúbia, Dr. Pérsio (líder do governo), oposição…, Ibamar e Itamar, cadê vocês????

Bando de gente despreocupada com o povo da periferia. Não são vocês que estão sem tomar água tratada, sem direito a um banho por dia, sem voz pra protestar. Mas, de uma coisa tenham certeza, temos nossos votos para recusar muitos de vocês em 2012 e seus pares em 2010…

30 horas sem água revolta usuário da Compesa

  1. Petrolinense apaixonado disse:

    professor de pedra linda,
    Vejo com muita tristeza que Petrolina tenha pessoas, como o Sr. lecionando na nossa cidade. Vc é muito agressivo, revoltado, complexado,enfim, deve ser um forasteiro, pobretão. Capacite-se para melhorar seu padrão de vida e faça um tratamento psicológico. Jesus te AMA…..

  2. Leonardo disse:

    Concordo plenamente com o professor, é uma pena que um petrolinense apaixonado lhe julgue dessa maneira, como se a solução tivesse em seu alcance.

    Petrolina é falta de agua, falta de segurança, falta de saúde, falta de lazer, falta de o que fazer, falta de respeito.

    O que não falta? Bode, calor, barzinho para esquecer os problemas, infelismente essa é a realidade. Praticamente a visão do apocalipse.

    Deus lhe perdoe por julgar as pessoas.

  3. valdemar disse:

    Cara, que comentário rídiculo esse do petrolinese apaixonado.
    Se vc se diz apaixonado pela nossa cidade, não deveria fechar os olhos para os problemas que ela tem.
    Professor vc está de parabéns, é de pessoas como vc que a nossa cidade precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *