2º São João dos Bairros repete na Avenida dos Tropeiros sucesso de público do José e Maria

0
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Seguindo o exemplo do José e Maria, a Avenida dos Tropeiros ficou pequena para a 2ª edição do São João dos Bairros de Petrolina, que começou na sexta (25) e foi encerrado ontem (26). Na primeira noite, além dos shows de Antony Sunday, da Banda Cavalo de Fogo e  de Wallas Arrais, os moradores dos Bairros Jardim Amazonas, Pedro Raimundo e Alto do Cocar, receberam ainda a apresentação extra do cearense Eric Land.

Já ontem, o sucesso se repetiu, com milhares de famílias em clima junino que foram à avenida ver a Banda Sem Radar e Henrique Nunes, que não decepcionaram. Para fechar a noite, o cantor Felipão subiu ao palco e fez o público dançar só e agarradinho.

Pedro Rodrigues mora no Jardim Amazonas e veio com a filha Isadora, de dois anos, curtir a noite junina. “Eu gostei muito das bandas, é pertinho de casa e deu para vir com minha filha dar uma olhada e aproveitar. Fico feliz de poder aproveitar um pouco do São João com ela, assim como eu aproveitei com meus pais“, afirma.

O São João dos Bairros entrará em sua terceira semana, quando na próxima sexta (1º/06), chegará à Areia Branca. O evento é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), em parceria com a Central Única dos Bairros de Petrolina (Cubape). Com informações da assessoria da PMP.

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome