2º São João dos Bairros da Areia Branca repete sucesso do ano passado

0
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Idealizado pelo então prefeito Fernando Bezerra Coelho, há mais de uma década, o São João dos Bairros de Petrolina mostra que a fórmula de levar os festejos aonde o povo está é infalível. Que o diga o atual prefeito Miguel Coelho, responsável por resgatar o evento na gestão do seu pai. E, pelo segundo ano, ele comemora o sucesso.

No último final de semana, seguindo o que já havia acontecendo no Bairro José e Maria e na Avenida dos Tropeiros, o pátio do forró montado na Areia Branca viu uma multidão prestigiar o evento, em dois dias, ao som de Anny Barbi, Ana Costa, Pedrinho Pegação, Taline Clara, Ranieri & Banda e o grupo Arreio de Ouro.

Para encerrar esse ‘aperitivo’ dos festejos oficiais juninos, que começarão daqui a duas semanas no Pátio Ana das Carrancas, o São João dos Bairros estará no Rio Corrente. E certamente levará um ‘mar’ de gente para cair no forró. Porque já está mais do que provado que o petrolinense adora essa festa com a marca do povo nordestino.

Já tem até líder comunitário reclamando que a prefeitura deveria estender o evento a outras comunidades, no próximo ano, o que mostra a força do São João dos Bairros. Mas isso é uma outra história, que caberá apenas ao prefeito resolver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome