2º Biesp pode ser inaugurado em Petrolina na próxima semana por Paulo Câmara e Lucas Ramos comemora conquista

9
Foto/arquivo reprodução

É muito provável que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteja de volta a Petrolina na próxima semana, após ter cancelado sua vinda à cidade, há duas semanas. O socialista virá para a inauguração do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp). A unidade concentrará as ações da Rocam, Radiopatrulha, Choque com Cães e Batalhão de Trânsito em um só local, o que reforçará o combate à violência, ao tráfico de drogas e ao roubo de cargas e veículos no Sertão.

Quem não esconde a satisfação com a notícia é o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), um dos principais aliados do governador. Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa (Alepe), Lucas fez a indicação a Paulo Câmara para que o 2º Biesp fosse instalado em Petrolina, e se empenhou ao máximo para tirar o projeto do papel.

A ação do parlamentar não se limita apenas ao fortalecimento da polícia. Lucas também vem encarando uma verdadeira batalha para que Petrolina receba um Centro Comunitário da Paz (Compaz) nos moldes do que foi implantado no Recife pela prefeitura. A proposta é transformar o atual Centro de Esportes e Lazer (antigo Centro da Juventude) em um novo equipamento que reuniria prestação de serviços públicos e atividades educativas, sociais, de lazer e esportivas para promover a cidadania e oferecer oportunidades de mudança de vida, reduzindo os índices de criminalidade.

9 COMENTÁRIOS

  1. Certamente também via inaugurar o hospital prometido na campanha, bem como a escola técnica prometida, o porto digital e a duplicação da av. transnordestina. kkkkkkkkkkkk,

  2. O problema do governador é que ele anda muito pouco em Petrolina, praticamente uma vez ao ano, apesar de termos um aeroporto na região com muitos vôos diários para Recife.

  3. O grande problema é que esse governador era pra ser uma marionete de Eduardo Campos, que infelizmente veio a falecer. Paulo Câmara ficou perdido, nao tem a mesma forca e trato politico que o falecido, com isso Pernambuco só perdeu em relação a outros estados, deixando de trazer grandes quantidades de investimentos de outrora. Tanto é que varios políticos consagrados ja pularam do barco, nao tenho duvidas que a melhor opcao sera Armando Monteiro devido a seu conhecimento e forca politica em todo Brasil.

  4. Tal atuação for mantida em “prática” merece respeito e eu dou valor.

    Inclusive a atuação mais ostensivas das forças militares quanto aos roubos de veículos no Sertão.
    Roubos e furtos acontecem constantemente na nossa Petrolina/PE.
    Há uns dez meses, minha moto Honda, 125cc fan 2013 vermelha, placa daqui mesmo, a moto estava estacionada de frente da UPE, envolta de várias outras e em menos de 4 horas a roubaram. Petrolina e seus interiores estão sendo devastados por ladrões. Por exemplo, na Simpatia lugar muito bem representada por Dedé da Simpatia, ex vereador que por motivos de saúde se afastou da política, mais enfim, um lugar pacato, bom se se morar sem se preocupar com assaltos e coisas do gênero, agora tem se “dormir de portas fechadas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome